Tenhu total certeza que ela joga 212 mil vezes mais que você!
Versão Imprimível
Tenhu total certeza que ela joga 212 mil vezes mais que você!
Sempre é esse argumento que alguém inventa pra escapar de um furo. Se somos "xera ovo" por falar a verdade, nem quero pensar no que você cheira dela...Citação:
Postado originalmente por Vioto
Ela já é uma grande jogadora só por chegar onde chegou... e aguentar tanto tempo de jogo....
agora claro você pode dizer que ela tem pessimos skills pro level dela e talz... ai eu concordo com você... + que ela é um pessima jogadora é forçar d+
Pura idiotice... ela não pegou lv com mega treino ou caçadas com copadas de Red-bull, apenas tem seu jogo... eu creio que se eu jogasse o ritmo que jogo (qdo o pc e tudo ta normal, coisa q nao tah) desde o tempo que ela joga (1997, o 2001 eh porcausa do server reset), eu já tava com um lv 100 no mínimo... ela tem esse lv todo mais por causa do tempo absurdo que joga, aliado a um bom jogo e não exagerado.
O que o pessoal quer ver é sangue, é powergame... mulher não gosta de lidar com isso e deixou dois "maxos" cuidarem disso... Cachero e Eternal. Ela tem uma vida, e tenho que admitir que ela tem um level absurdo para uma pessoa com vida e não Nerd.
Tá na hora dela ter um filho falando nisso... enqto isso noob vai dizer "BUBBLE NUUB PLX 9 MESES RETIRED!11 >P"
realmente, deve ser muito dificil pra vc encarar o fato que ESSE FOI UNS DOS TOPICOS MAIS NOOBS Q JA EXISTIU (existiram outros, mas esse ta na lista sim)Citação:
se ela e a pior jogadora, quero saber o que voce é
voce deve ser um powergamer que tem inveja da bubble e vem falar essas coisas
Aff, ja devo imaginar como essa coisa lvl 13 ta se sentindo agora, tb deve tar pensando "bando de noob", aff kra, vc deve fikar treinando e matando goblin pra pegar lvl... Vc acha q soh pq ela tem a account faz 4 anos vc acha q ela devia ser lvl 250??? Aff, noob eh dificil hein, o Guido, etc... sao os criadores do Tibia e n sao TOP. Noob, aprende o q eh SCA... :mad:
Pelo menos ela tem blessed shield, mls (vc n sabe :P, continue sem saber o q eh), golden helmet, golden boots...... e pelo menos ela conquisto um GM no rl
Depois disso que disse ainda tem coragem de falar que os outros são mals jogadores??Citação:
Olha para o proprio umbigo.;)
Citação:
Aff n fala merd porra , e se no ano de 2002 ela paro e só volto em 2004 , hein???ela nao eh um vicio q nem o eo e o cachero q só caça , caça , caça...e antes de falar merda dela , cata lvl 212.
nossa mano vsf, q merda, primeiro q o cachero n e rertardado q passsa o dia pegando lvl pq ele mesmo disse na entrevista q joga PARA SE DIVERTIR e eh isso q vcs deviam fazer, dexa a p.... da bubble faze uq ela qé, fo...se c ela eh lvl 1000 ou 1, eu quero q c fo... c o meu for lvl 200 ai eu to feliz e eh issoaew.
detalhe, a conta dela e de 1997, entao pode começar suas contas e continuar chamando ela de noob mais ainda, mas qm vai se provar mais noob e vc q acha q a vida dos outros so e pegar lvl e skillCitação:
A bubble criou a conta dela em Julho dia 21 de 2001
sendo que ela ficou retired 2 anos, entao conta de 1999