O que eu quero fazer: Ser reconhecido pelo mundo por ter feito alguma coisa.
O que me impede: Não ter conhecimento, dinheiro, tempo e força suficientes.
Versão Imprimível
O que eu quero fazer: Ser reconhecido pelo mundo por ter feito alguma coisa.
O que me impede: Não ter conhecimento, dinheiro, tempo e força suficientes.
Ser um mestre pokemon
O que me impede: cheguei atrasado pra pegar o primeiro pokemon.
Ser importante o suficiente pra ter uma página sobre mim na Wikipédia. Mas isso não é tão difícil, eu posso virar jogador do Íbis ou lançar algum CD grunge, são caminhos fáceis
O que eu quero fazer: Andar de metrô em Guarulhos.
O que me impede: Morar em Guarulhos.
O que eu quero fazer: Ser reconhecido como um dos melhores do mundo na minha área de atuação.
O que me impede: O tempo.
O que eu quero: ser rico
O que me impede: ser pobre
Queria ser top do tibia. :coolface:
@mestre do yellow
Como era o nome desse desenho, yellow lethal?
@rev
o que houve cara, não entendi...
vc tá em cana?
- - - Atualizado - - -
Calma, Pérola... você sabe que o crime não compensa.
Eu gostaria de ser rico o suficiente para criar uma armadura estilo homem de ferro. Iria finalizar muita gente: corruptos, bandidos, estupradores e afins. Basicamente ia fazer uma limpa nesse Brasil.
Também queria fazer um 3way com uma morena rabuda e uma loira peituda durante um fim de semana inteiro aqui em casa.
Exemplo de morena rabuda: Renata Molinaro http://extra.globo.com/incoming/5713...naro-3-(2).JPG
Exemplo de loira peituda: Renata Davila http://s2.glbimg.com/OjWLXFoqADkgi1Z...02431976_n.jpg
Acharia o máximo usar uma nave espacial super avançada, podendo viajar pelo espaço de forma livre e com extrema velocidade para explorar o quão grande seria o universo... e quem sabe até achar outras formas de vida caso a nave consiga durar até lá.
Também queria criar um filme de super herói. Ficaria entre Deadpool e Flash, um filme desses para eu criar e colocar nos cinemas... seria sucesso garantido, mas ia ter gastos absurdos pelas minhas ideias rofl
ãhuahuahuahuhuaa
a
ahuahuauhuhahu
auhahuahua
o darkon é muito burro veio nao é possível so pode ta de brincadeira
viajar no espaço
auhauhuhahuahuahuahuahuauhahuhuaa
Porra véi, o intuito do tópico era coisas possíveis de ser alcançadas. '_'
O sangue BR não deixa levar nada a sério. kkkkkkk