cara vc ja se trato?? naum boa vc joga tibia naum pra ficar olhando a abertura... clica em enter game e começa a joga naum fikar olhando o saco do cara ¬¬"
Versão Imprimível
cara vc ja se trato?? naum boa vc joga tibia naum pra ficar olhando a abertura... clica em enter game e começa a joga naum fikar olhando o saco do cara ¬¬"
AUhusdhSUDHAUsdhud comedia esses cara viuCitação:
Postado originalmente por Ikki_Furious
vcs numca perceberão a parada.
http://img73.imageshack.us/img73/892...ersinha9yc.png
vermelho:Ela tam um olho maior quo o otro
amarelo:os seios delas estão meios diferentes
azul:a mão dela ta gangrenando
Aff, isso nao muda nada, se o cara quis por isso de proposito e ai ? nao vejo nenhum proposito em mostrar isso pra jente e reparar em TUDO \o\
Minha nossa , como o povo viaja...
Isso é só um desenho, se você acha que é coisa do demonho ou mensagem subliminar edita a tela, pô !:mad:
é e aquela mulher, que parece q ta numa esquina , ta rodando a bolsinha.... u.u, aja imaginaçao.
:10: o cara tem um sacão eim :eek: ... hashSUIHSUhisuhiaushiwshasiuhI
Tenha santa paciêciencia,vc fica prestando atenção de o pal do cara se ele está ereto ou não,vai toma banho.
Topico sem inutil,a historia do mantus já eh velha pra caramba.
O cara fica olhando o saco do cara que gay huahauhuaa.
Meu deus...gente, a quanto tempo isso nao foi discutido? cara, isso jah ta fora de cogitacao, ningem mais fala nisso, e quando falam, É RIDICULO...no sentido...essas coisas que sao "imaginadas" pelas pessoas jah passo...quando eu vi o titulo do topico eu jah imaginei...aquela foto da mulher supostamente mostrando o dedo...mantus tbm jah eh o tipo de coisa que nao precisa fala...e mais o "homem exitado..."...se por acaso algem jah viu football americano, jah deve ter percebido que ISSO TAMBÉM TEM NOS UNIFORMES dos mesmos...intao vamo para com essas palhacadas...ou preferem que a proxima tela inicial do tibia seje uma flor com uma abelinha fazendo "oi" pra todos os jogadores de Tibia.
É isso...Brigado....;)
Falando sério.... Me falaram do Tibia ai eu baixei fiz a acc e fui jogar.... Na boa... A primeira vez que eu vi essa garota tomei um susto lascado e não sei pq.
na moral, q falta do q faze ahuahau, mas pessoal, dexa ele olha pro saco do cara, os olhos sao dele memo