Postado originalmente por
Gui do Frigo
Amigo, por favor, não queira discutir nutrição comigo e ainda por cima me chamar de ignorante, por favor. Sua lidinha de 30 minutos no google não serão melhores que três anos com acompanhamento com nutricionista, endócrino e vivendo ao lado de fisiculturistas. Só começo te dizendo algo sobre o "comer de 3 em 3 horas" se não começa a gastar energia SÓ do músculo, se fosse assim, na pré história o homem nem teria sobrevivido, porque ele não caçava dinossauros de 3 em 3 horas kkk. Pesquise um pouco sobre jejum intermitente, dieta flexível e os mitos de comer em 3 em horas, isso é utilizado por muita gente ainda porém não é regra isso. Por favor, traga qualidade nos seus vídeos, estou fazendo uma crítica construtiva, não estou te xingando. Disse pra ter um ótimo embasamento antes de vir falar algo, eu sinceramente achei fraco e qualquer um que jogue tibia (que realmente viva ele né, vir sermão de level 10 aqui não rola), sabe que tu está totalmente equivocado. Uma dica ao seu canal: traga convidados HL para falar de algum assunto, trazer hunts diferenciadas, em time, coisas que chamem a atenção, pois pareceu meio fraco.