Daqui a pouco eles vão colocar um sistema onde cobra 10 doletas a hora da hunt pro seu boneco sair caçando sozinho. Ta cada vez mais ridículo.
Versão Imprimível
Daqui a pouco eles vão colocar um sistema onde cobra 10 doletas a hora da hunt pro seu boneco sair caçando sozinho. Ta cada vez mais ridículo.
Galera, olha só
Igual falei ali mais pra cima, e o Skiann reforçou
O fato das runas/potions estarem à venda no market, não vai mudar a vida da maioria dos jogadores.
As situações em que ocorrerão a venda delas serão bem restritas:
1 - novo server, em que o preço das coins não é alto nos primeiros 1~3 meses, então comprar potion/runas/blessings na store fica mais barato que vender coins e comprar no npc
2- situações de risco, igual ocorre hj em dia com blessings/transportation
3 (e improvável) - players ricos que tnão tão nem aí pra nada e querem ficar na hunt 40 horas seguidas
Resumindo:
O player que utiliza coin apenas para pagar premmy e levantar um pouco de grana, não sentirá diferença
O player que possui algumas coins para casos de emergência, poderá usar esse sistema de potions/runes para sair de alguma emboscada/situação de risco, da mesma forma que ocorre com transportation/blessings
O player rico full dominado, vai aproveitar e torrar suas coins em potions/runes, mesmo que não seja lucrativo fazer isso
De qualquer jeito, a cip saiu ganhando, e temos alguns recursos a mais. Recursos abusivos? Pode até ser, mas que são úteis e <quem sabe> necessários no tibia atual.
"Nunca vão vender itens".
TA VENDO AGORA "ANIMAL"?
To contando os dias para eles passarem a vender sets e diminuir o preço para finalmente povo começar a comprar, pay to win pra p@ agora. Tão tirando o leite da vaca até ela morrer, nem se preocupam mais, querem retirar o que podem antes de acabar com o jogo, só pode --'.
acho difícil venderem itens como equipamentos. Até porque o market regula os preços, não teria cabimento vender algo que npc não vende.
Itens de djinns, rashid (amuletos e anéis também) eles podem até vender, mas ninguém compraria, assim como não acredito que alguém vá comprar potions e runas na store, bem como teleporte e blessings.
Alguém aqui já adquiriu esses últimos, por acaso?
Eu tenho a leve impressão que esses itens na store se limitam a um público específico. Um cara que acaba de conhecer o jogo e não tem grana, basta vender tibia coins e pronto. Por que alguém compraria runas e potions na store, aliás?
Só não sei dizer qual o público alvo pra esses itens na store. Até porque, pra um cara ter a urgência de adquirir potions, ele dificilmente ficaria sem battle. Sei lá a jogada da Cip.
:hmm:
Quanto aos itens de decoração, são muito bonitos. Gostei bastante.
Interessante, que quem navegar nas antigas "promoções" chantageosas da cip (me refiro às primeiras montarias), todos que "acobertam" as cagadas da cip (acredito que a força) diziam "eles nunca vão vender itens". Agora engulam essa.
Começa com itens para a casa... Mas em um futuro não muito distante vocês vão ver no que isso vai dar.
E não venha com essa de "mimimi vc pode conseguir no jogo", isso não cola.
Conseguir as coisas por mérito é coisa do antigo tibia, futuramente só HL, ou play boy vai ter decência.
Ah, e antes de bater o pé contra a minha opinião, revejam o próprio discurso de vocês no passado, e comparem com o discurso do presente.
Só espero que o jogo não se destrua nessas cagadas que ngm enxerga onde podemos parar.
Ticket Umbral - Use e ganhe aleatoriamente uma arma umbral podendo ser até mesmo uma umbral master!- 50 tibia coins
Em breve na Levelcip
Cara, trezentos pedem num carpete. Uma umbral seria 10 mil coins, seguindo a lógica dos valores que eles aplicam na store kkkkkk
ainda não vejo nada de errado com essa store, o errado mesmo é a empresa demorar 5 anos pra realizar balanceamento, 9 anos pra cogitar um novo cliente etc etc etc ºº
Enquanto a força do boneco vier através de up/level, Tibia jamais irá se transformar em pay to win
Se um jogador novo resolve investir 100 mil reais no Tibia, ele pode comprar tudo o que quiser, mas o char vai continuar level 8
É impressionante que como a cada mudança é sempre o mesmo mimimi mas continua jogando. Se não gosta do rumo que o jogo esta tomando apenas pare de jogar. Novidades são sempre bem vindas, sinceramente isso não me afetou em nada, mesmo se vendesse equips também não faria. Sempre joguei para me divertir e passar a hora, não para ficar de invejinha que o outro pode comprar itens, addons, mounts. Jogue para se divertir. :)