Ah, seria sensacional algo deste tipo.
Versão Imprimível
parece bão, vamo ver
Estou a algum tempo esperando algum update bom para voltar a jogar, achei que o do ferumbras iria ser tri legal, mas né...vamos esperar mais teasers, esse primeiro não diz muita coisa.
nossa, curti, aliás vou começar realmente a ver a Cip apenas por esse prisma, a gente se frustra menos e é mais feliz no jogo... :)
né, seria muito legal conflito entre reinos, daí até faria mais sentido se naturalizar nesta ou naquela cidade...
Eu achei essa sprite bem tosca. :doge: Pelo jeito será outra Roshamuul. Vambora esperar os próximos teasers para ver se o update vai se resumir nessa dimensão paralela. Meu palpite é que serão vários spots "isolados da lore", como naquele update que adicionou medusa tower e tal (summer 2015?). Mas diferente daquele up que implementou vááários spots pequenos-medianos, esse vai ter hunts medianas-grandes.
Só eu achei essa sprite nível iniciante? Nem amador pelo menos está... Wow, superaram nessa.
Enfim, não espero muita coisa, o único update que vai me dar vontade de jogar novamente é quando botarem o Ruthless Seven no jogo.
Olha, analisando objetivamente a descrição do local, corrigi as cores do sprite do vórtice.Citação:
Só eu achei essa sprite nível iniciante? Nem amador pelo menos está... Wow, superaram nessa.
http://oi66.tinypic.com/n3ahxk.jpg
Provavelmente, pelas cores e pela descrição, talvez seja uma rage de coisas mais primitivas vindas de outros planos. Será que poderemos ter uma exploração a mais do Dreawalking?
Muito tosca a imagem... Esperava mais, aliás sempre espero mais do Tibia... Quantas decepções...