Não assisti ao Oscar, aliás, nem sabia que seria nesse domingo. Entretanto achei o resultado horrível.
Como assim o Leonardo DiCaprio ganhou? A zueira na internet teve uma grande perda com isso.
Versão Imprimível
Não assisti ao Oscar, aliás, nem sabia que seria nesse domingo. Entretanto achei o resultado horrível.
Como assim o Leonardo DiCaprio ganhou? A zueira na internet teve uma grande perda com isso.
Eu jurava que na hora que o Leonardo subisse no palco o urso iria subir junto com ele isso seria epic kkkk
no mais acho que tiraria o Oscar do Ex macinha e daria pro star wars e o de ator coadjuvante para o Sly.
Cara, achei bom o nível.
Mad Max ganhou a maioria dos Oscars técnicos, o que já era até esperado de certa forma.
DiCaprio finalmente levou a sua estatueta.
O Stallone poderia ter ganho, mas o cara que ganhou teve muito mérito, então tranquilo.
E o filme Spotlight tem uma trama bem complexa, parece muito bom e certamente é polêmico.
Ennio Morricone ganhar um Oscar e discursar em italiano foi demais.
E o Louis C.K. zoando o Mad Max...
e falando que o vencedor do Oscar de Documentário Curta levaria a estatueta para casa em um Honda Civic foi engraçado também.
No mais é como diz o Rodolfo "Muito justo era o Augusto E o safado era o Berssange".
Não sei o que isso quer dizer, mas achei que completaria bem a resposta.
Meu nome é Sete Flechas, nó que dou ninguém desata.
Cara, dar o Oscar de Ator Coadjuvante para um cara que mal participa do filme foi sacanagem. O Mark Rylance fez uma boa atuação? Sem dúvidas, afinal o cara é inglês e fez papel de russo. Porém, ele tem até pouco tempo de atuação durante o filme, na minha opinião.
Esse Oscar tinha que ter ido ao Tom Hardy ou Silvester Stallone. Qualquer um dos dois estaria justo.
Nos demais, achei justo.
O Regresso é um bom filme, porém não tem uma história tão profunda. Spotlight tem uma história mais bem trabalhada e relevante.
Até que enfim o Léo ganhou, agora a zuera da internet vai ter que encontrar um alvo novo hauahusuhas
Queria que o Tom Hardy tivesse ganho, mas Mad Max já ganhou vários prêmios técnicos, então tá beleza também.
Ennio mereceu
Sei lá, Oscar pra mim nunca fez muito sentido. O tipo de filmes que tão ali simplesmente não me agradam (no geral). Só estranhei:
- Spotlight ter ganho melhor filme com Revenant ganhando melhor ator e melhor diretor;
- Sam Smith ganhando melhor música com aquele prato cheio pros vitimitas da Lady Gaga;
- O cara que fez o traveco não ter ganho melhor ator pelo mesmo motivo acima.
De resto to tipo a Glória Pires: não sei opinar.