Sabe o que seria legal? Meter logo um full set e supplies e ver em quanto tempo rushando vc consegue chegar ao 100 \0/
Versão Imprimível
Sabe o que seria legal? Meter logo um full set e supplies e ver em quanto tempo rushando vc consegue chegar ao 100 \0/
Full set e assassin full eu apoio!!
Bom, fechei a enquete:
Anexo 60
Então, vocês pediram e aí vai:
Anexo 61
Ready to roll!
Considerando que eu quero que o personagem a partir de agora seja completamente autônomo, ou seja, ande com suas próprias pernas, tenho uma pergunta antes de realmente começar: como vocês querem que seja o meu estilo de jogo?
- Rush o mais rápido possível
- Priorizar tasks e quests
Da pra ir fazendo tasks e upando bem rápido ao mesmo tempo.
É claro que sempre tem aqueles esquemas de paladin usar runa + exevo mas san pra upar igual demente e rushar mas acho mais divertido ficar tacando flechadas por ai.
Adicionei nova enquete
"Meio termo: rushar, mas fazer tasks e quests sempre que possível"
Vai jogando normalmente, quando quiser dar um rush rusha um pouco, mas não deixe de fazer as tasks boas e as quests.
Meio-termo. É sempre bom dar uma variada até mesmo pra não enjoar xD
Achei maneira a proposta do vlog... Eu acho que seria melhor começar do 0 em relação aos equips e grana, fica mais interessante ver toda a progressão do char... Mas de boas
Sobre a enquete, votei no meio termo... É legal rushar, mas também é legal fazer quests haha
Acompanhando (y)
Sobe só upando nas tasks, da pra upar bem.
Vai ser legal matar o demodras. Eu criei um knight uma vez, full rpgzão e o objetivo da jornada era matar o demodras.