-
Eu comecei a jogar Tibia em 2003, e naquela época, eu jogava por jogar... e hoje eu jogo por prazer, pois compreendo muito mais as coisas do que naquela época com 13 anos.
Confesso que o tibia, naquela época era sensacional, era febre no Brasil. O TOP level de todos os servers era uma chinesa com nick de Bubble, ela era lv 150.
Eu era de LIBERA, lvs 30 eram considerados fortes... lvs 60 eram temidos, e lvs 100 eram raros!
Hoje em dia mudou muita coisa, o game está MUITO MAIS FÁCIL de jogar, não só por ser fácil ter as coisas (já que, quem tem dinheiro na vida real, pode comprar e conseguir tudo no game). Naquela época até para pagar uma simples premmy account era difícil, pois como era criança, não tinha cartão de crédito, e o pagamento só dava pra ser feito pela CIPSOFT mesmo, e com cartão internacional. Boacompra nem tinha parceria com o Tibia.
Tem prós e contras... eu voltei a jogar essa semana, porém vira e mexe sempre me bate aquela saudade do Tibia antigo, na minha opinião, era mil vezes melhor.
Volte a jogar sim, aproveite a vida. Se o Tibia te dá prazer, jogue!
Um abraço!
-
Voltei a jogar há pouco tempo depois de um longo tempo parado e escolhi um mundo non-pvp (diferente dos outros mundos que eu jogava que eram sempre pvp, e eu cancei de tomar power abuse por ser noob)e estou adorando.
Jogo solo por enquanto, sou lvl 47 lá em Veludera e estou gostando muito do server novo.
Volte a jogar sim, se for fazer isso por prazer e diversão!
;)