nice!!
entre lvl 25~50 tu fez alguma task da spike? compensa?
Versão Imprimível
nice!!
entre lvl 25~50 tu fez alguma task da spike? compensa?
Olha quem criou um LT! Claro que acompanharei, hehe. E parabéns pelo level 200, mano. Pena que eu não estava presente pra sair na fotinha.
Abraço!
Boatos de que tem um vegetal voltando pra calmera
vamos aguardar
Bom, joguei relativamente pouco nos ultimos dias, de vez em quando é bom fazer outras coisas HASAUHASUHASUASh
A atualização de agora vai ser pequena, fiquei campando Vashresamun um pouco (quero demais a tiara, porém não tive sorte) e upei alguns leveis no meu MSzinho; peguei em torno de 25 silks em 2 tasks de crystal spider, e leveis 52 ao 60 (:
Spoiler: Vashresamun
Spoiler: Upando o MS.
Eu não fiz pq fiquei muito tempo parado no tibia, e ai quando voltei e criei esse char nem sabia muito sobre as tasks de spike. Mas se tu quiser, acho que é relativamente mais facil você começar nesse level, já que nos leveis mais altos a coisa fica bem feia lá no spike.
Opa cara, valeu \o
SÓ VEM LINDO
Legal o LT! Você poderia colocar ali no começo as quests que você fez, talvez fazer mais alguma em grupo e postar as prints aqui, seria interessante.
Vou dar uma olhada de vez em quando. :)
Valeu man! :) Vou mexer lá no começo logo logo, eu tive um fds ocupado e só voltei a jogar hoje HAUASHAUSH
Hoje, depois de uns dias ocupado, voltei pro tibinha. Depois de vencer aquela preguiça que fica quando tu entra dps de mt tempo, fui terminar minha task de ghastly. To meio desacostumado ainda, então esqueci de tirar SS do loot, só tirei do loot do boss mesmo :/ Upei um level no processo, cada vez mais proximo do 210 (acho feio a casa do 20X).
Tem também uma SS de uma hunt que eu fiz antes do fds, na magistrate dungeon, de double pally. Como ainda não postei, ta valendo :P
Spoiler: 208
Spoiler: Loot do Ethershreck
Spoiler: Magistrate Dungeon
Por hoje é isso, to precisando mexer no primeiro post, vou fazer isso amanhã se não ocorrer nenhum imprevisto! Até <3