Eu dei um reporte ontem em Veludera sobre essa situação. Estava em Venore e passaram 5 chars com o mesmo outifit e mesma cor fazendo o mesmo caminho...
Versão Imprimível
Eu dei um reporte ontem em Veludera sobre essa situação. Estava em Venore e passaram 5 chars com o mesmo outifit e mesma cor fazendo o mesmo caminho...
Eu já pensei nessa solução de além de deletar o char bot deletar também quem recebeu dinheiro/itens do char bot, mas isso cria outro problema, imagine alguém que quer te prejudicar fazer isso e colocar para transferir o dinheiro para o seu char você seria deletado injustamente.
A solução nesse caso seria que sempre que alguém te transfere dinheiro no Tibia você teria que aceitar, dessa forma se você aceitasse varias transferências do mesmo personagem e depois fosse verificado que tal personagem usa bot seu char também seria deletado.
Deixo aqui meus parabéns pra CipSoft, onde a mesma após o Cateroide postar um vídeo do Zebrinha (não pode escrever o nome), ele foi automaticamente excluído do FanSite, agora a CipSoft não tem a mesma eficiência com o mesmo vídeo postado pelo Carteroide. A empresa não tem coerência nem nas suas decições de excluir FanSite e Booters. Pois se apos um vídeo de um jogo concorrente ela tomou a decisão do dia pra noite, ela deveria no mínimo excluir todos os Botters do vídeo automaticamente, sendo que a fonte de informação do delito foi a mesma!!! :n:
Uma coisa eu tenho certeza, a Cipsoft nem pensa em deletar os botters de verdade, deletam um ou outro só pra tentar inibir o uso, mas é como sempre dizem, deletam um level 300, aparece outro 400, mesmo quem é deletado, é tão raro, mas tão raro, que isso não inibi a pessoa de continuar usando e/ou usar em outro char.
É tanta ingenuidade das pessoas acharem que ela realmente está fazendo algo que até dou risada de alguns posts hahaha
Pra resumir, a Cipsoft tenta parar os botters, do mesmo jeito que os bombeiros tentam apagar um incêndio florestal com o balde d'água, e ela nem se importa com isso, pois sabe de onde vem sua verdadeira receita $.
Triste ver o Tibia assim. Premium custando horrores, lags, kicks e agora essa massa de bots prejudicando fortemente quem joga honestamente.
Eu realmente queria chegar no level 100 e fazer as quests que eu sempre achei muito fodas que esse jogo possui, mas do jeito que tá, acho que nunca farei isso. Principalmente porque a Cip não quer mudar, ela quer manter a receita dela, nem que pra isso o jogo seja jogado apenas por robôs. Empresa incompetente.
Infelizmente bot é algo que eu duvido muito que a cip retire do jogo totalmente, mas podemos fazer algo pra ajudar, se conseguíssemos nos juntar em cada mundo pra reportar os bots, entre vários, isso poderia chamar um pouco mais a atenção da CIP.
Em veludera é lotado de bot, ja matei 1 e trapei outros 2, tenho print :D
Bom, sincera e honestamente, creio que a equipe da CipSoft vem trabalhando para conter o excesso de programas ilegais usados por alguns players. A empresa vista por nossos olhos é algo grande, mas se comparada a demais empresas de outros jogos de maior mercado, a CipSoft é um mero Davi, que luta diariamente contra o Golias. fato é que, ao meu ver, existe empenho da empresa, porem para sua atual situação, ela ainda não requer de um software que possa deletar os personagens de maneira mais eficaz e instantânea.
Creio sinceramente que, apesar de muitos ainda usarem o cliente C++, se o mesmo fosse removido, e nós jogadores passássemos a jogar pelo Flash Client o número de programas ilegais iriam cair drasticamente, de maneira que nós iriamos ao menos nos sentir satisfeitos com a diminuição dos Bots.
Creio ainda que, quando o novo cliente for lançado, e o mesmo atuar pela plataforma da Steam, não vamos mais sequer ouvir falar nessa maldição novamente. Pelo mesmo é o que nós jogadores honestos esperamos.
Á esperança por dias melhores! eu acredito no Tibia! e você?
Particularmente, eu n gostei do client em Flash, vamos esperar que o novo client da CIP seja com algo anti-cheat que resolva.
Sim, grande parte dos jogadores não gostaram do Flash Client, apesar de apresentar um visual bastante moderno, porem, creio que tudo é questão de adaptação.
Realmente, um novo cliente está por vim, provavelmente com a integração do Tibia para plataforma da Steam, isso deve amenizar o uso dos programas ilegais.
Segundo o Steve, em entrevista ao Portal Tibia, a integração com a Steam não terá qualquer influência na utilização de softwares ilegais:
Citação:
Portal Tibia: Bots são os maiores motivos de queixas dos jogadores. Por que demora tanto para se tomar medidas contra personagens que toda a comunidade sabe que estão em situação irregular e os denunciam? Todas as denuncias feitas no client são analisadas? Com a Steam podemos esperar melhoria neste aspecto?
Steve: Por favor, entendam que manterei nossa rigorosa política sobre este assunto, que é a de comentar o mínimo possível em relação a este tipo de questão.
Direi apenas uma coisa: Por favor, continuem reportando os botters, suas denuncias realmente nos ajudam. Estamos constantemente analisando as denuncias e melhorando nossas ferramentas.
Em relação a Steam, posso dizer um pouco mais: Planejamos que os jogadores que começarem a jogar Tibia via Steam joguem nos mesmos mundos que os outros jogadores que já jogam, ou que venham a jogar e vice-versa. Não haverá mundo de jogo privativo para a Steam e isso significa que também não haverá diferenças em relação aos botters. Ao menos é isso que por enquanto temos planejado. Ainda não temos nenhuma experiencia com a Steam e seus serviços. Por isso, é quase impossível prever o futuro.