Só vejo um rapaz muito insistente em sua missão, imagino que o pobre coitado não possuía tempo nem para comprar bless.
zivodeu :biggrin:
Versão Imprimível
Só vejo um rapaz muito insistente em sua missão, imagino que o pobre coitado não possuía tempo nem para comprar bless.
zivodeu :biggrin:
Me parece mais como hack do que como bot com problema, sério mesmo. De qualquer forma, merecido.
Já vi botter noob, mas esse tá de parabéns kkk
É bom ver que apesar da cipsoft não fazer nada, os próprios bots acabam se voltando contra o jogador hahaha
O feitiço virou contra o feiticeiro, não é mesmo? Apesar disso, creio que até meio do ano já esteja no seu level de volta.
Realmente, isso parece mais um caso de hacking do que de bot mal configurado. Morrer uma vez devido a isso até dá pra entender, mas tantas assim...meio estranho õ.ô
Mas, de qualquer maneira...é um botter asno a mais se ferrando :palmas:
Cara infelizmente todas as hunts que são possíveis caçar na mão, é possível caçar na influência também, até "sonhei" uma vez que tinha scripts que caçava EK junto com ED.
@Topico: Nunca ri tanto na vida, se realmente foi o bot que matou ele merece um oscar ;x HIEUAHAIEU
Com bot da pra fazer ed+ek, eu nunca vi full pt, mas deve dar também, o bot do cara deve ter bugado e como ele era residente de roshammul ele deve ter corrido pro script toda vez que morria.
Já cansei de ver bot se matando com script bugado, e cagando gold também, em libera tinha o bugtw, se não me engano era esse o nick name, ele fazia script, e lutava war, várias vezes vi ele fazendo script, e sempre tinha mil bugs.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Sério mesmo que nego acha que level 600+ vai bugar script?
Das duas uma: ou o cara já sabe fazer os scripts dele, ou ele compra pronto de alguém que saiba fazer. Aí ele vai lá, dá uma testada e se tiver ok, sai do pc e ggwp.
Agora, pra perder 100 levels numa "testada" dessa tem que ser animal demais.
E existem sim scripts que caçam juntos, apesar de que o @Xenac colocou o sonhou entre aspas, ou seja, ele já foi irônico no post dele. Creio eu, né.