Esse mundo está cada vez mais perdido.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Versão Imprimível
Esse mundo está cada vez mais perdido.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Não entendi o porque de ficarem tão revoltados ²
Que bosta em. Seis tão dando atenção pra merda cada vez mais, se louco
Depois de conseguir dinheiro expondo a filha no inicio da "carreira", com vídeos onde a menina dançava com poucos trajes e fazendo coreografias ousadas o cara tem que dar um jeito de manter a filha na mídia porque ela ao contrario da Anitta não tem nenhum sucesso além daqueles "falsetes" que postam no YouTube.
Resumindo, tenho pena dessa menina por ela ter um pai tão imbecil!
Ele provavelmente não gostou da atitude do pai da garota, por propor uma parceria com uma pessoa publica sem a mesma estar sabendo.
Seria como eu propor no facebook que eu e o Gryllo temos uma parceria num novo fansite. A informação levaria destaque mas não condiz com a verdade.
Scarela é um fã da anitta por essa ngm esperava
Sentirei inveja de meus vizinhos surdos.
Deus me livre... eu só ouço música, não esse tipo de barulho. :lol:
Mas respondendo acima, realmente, me causa indignação independente de quem seja. Pessoas muito mais "influentes" não tem atitudes desse tipo, o que leva esse cara a pensar que pode simplesmente sair noticiando algo da forma que fez. De fato, é o que mencionaram... qualquer um poderia colocar uma foto do GrYllO dizendo que vai iniciar um novo fansite ou um projeto relacionado a Tibia sem nunca nem ter feito qualquer acordo. Se não me engano, a forma como ele usou a imagem, inclusive, pode dar processo.
Mas isso realmente mostra como as pessoas estão ficando completamente sem noção.
Vou fazer um filme adulto com o @Pearl loiro de olhos azuis, mas ele não sabe disso ainda. Um dia vai dormir e vai sentir a baguete :lenny:
Btw, nada em 2015 me surpreende mais, vamos aguardar 2016.