ai miro sera q eu sou uma das pessoas a quem vc naum quer mais ver??C for desculpas por algo q te fiz e q naum sei,eu sinto falta Do Niric q eu nunk mais vi e do mestre Thaigon.
Abraço
[]'s
Versão Imprimível
ai miro sera q eu sou uma das pessoas a quem vc naum quer mais ver??C for desculpas por algo q te fiz e q naum sei,eu sinto falta Do Niric q eu nunk mais vi e do mestre Thaigon.
Abraço
[]'s
Q nada mano vc nunca me fez nada de mau nesse forum ou em outro lugar,mas pq vc acha q eu tinha raiva de vc?Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
Angel Yue era gente boa, mas o kra sumiu de vez :sleep: . Espero que ele volte ao fórum. Ainda me lembro dos bons tempos do antigo fórum... Kalebe (um dos kras que tirou minhas dúvidas de newbie na época que tinha chegado no fórum), a Angel Sorc, o Calyfas, Fanfarra, Wibbo, Hendrikz... ainda sinto saudades desses e de outros que não recordo o nome.
hehehe a Angel Sorc jah eh lenda xDDDDCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Eu tenho saudades da doidera q era o off topic antigamente, difícil de explicar pq....
Sinceramente eu naum tenho um apego profundo a kem frequenta o fórum, soh a kem eu converso mais msm... eu tenho apego ao fórum em geral...ah sei lá... :silly:
Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
auhuhaauhauhauhauhauhau detalhe para sua idade neh...uahauhauhaauhauha muito escroto essa viu hauauha 7 anos....e ainda eh escravo lol
tipo realmente teve muita gente que sumiu depois da mudança do forum...mas eh assim mesmo...paciência neh!
hmmm...
q tal eu?
sei q ninguem lembra de mim
mais depois do reset do
forum naum estou entrando
com frequencia
agora só de vez em quando e nem
posto +
pra quem quiser lembrar
meu avatar tava o red hot chili peppers
escrito em vermelho e o fundo preto
e sempre acabava assim meus post
\/
:528:
Ai ai!
e ngm lembro do youko, o grande youko klaus!
ele tbm era mto lgl, mas agora tah sumido...
Meu brother com ums problemas segundo ele d vez em guando ele bota as caras no forum...Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
tpw kra sei lah,eu tinha mta inveja dos seus posts e tudo ai t passei e tals,ai sei lah,vai ver tu naum gosta d mim pq eu fikei me gabando por ter mais posts,mas tpw eu nunk fiz isso ,isso soh sempre me xamou a atencao,e c alguem me odeia por favor c apresente ,soh quero saber c a lista eh maior do q eu penso...Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Abraço
[]'s
Naun vai adiantar eu falar q nem ligo pra numeros d post pq ninguem vai acreditar mesmo mas mano naun tem nada haver com isso parabens vc é rei do forum(?) eu naun tenho inveja d ninguem ate mesmo pq naun vejo motivo para issu a causa q vou deixar d usar o forum é por causa d outra coisa... ='(Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun