Protegidas pelos guardas deles.
Versão Imprimível
Sei duma coisa tomara que essa quest seja fodástica como está sendo prometida mesmo... e que tenha a necessidade de no mínimo ter a inquisition e poi completas e lvl mínimo pra poder fazer essa quest tipo 200~300... pra galera que gosta de usar makers não fazer a festa, dependendo da recompensa que for ganhar no final =)... estou acompanhando o fórum oficial qql novidade eu posto aqui... umas das coisas que mencionaram era se ia usar os 7 pedaços que cai dos bosses da poi e foi respondido pela Mirade que não... ao que parece é que essa quest nova precisará de um time enorme pra faze-la não vai ser tão fácil assim e talvez precise de algumas quests concluídas das antigas e uma ou outra coisa nova pra poder ter acesso a ela XD... o jeito é esperar + posts essa semana sobre o up...
@minha opnião: tomara que o hat seja uma das recompensas finais da quest, ou drope desse ferumbras novo, mas que seja difícil o drop do hat nesse novo ferumbras... mesmo sendo difícil seria uma forma de acabar com o monopólio e tranbiqueira feita fora do jogo, coisas a níveis absurdos para obter a porcaria do hat e abaixar o preço exorbitante etc, etc...
torcendo para que o chapeu venha na quest, perdendo um pouco do seu valor, dando a possibilidade de que TODOS consigam o hat e NAO SOMENTE BOTTERS OU RICOS NA RL Q PAGAM FORTUNAS POR ELE
Fiquei com medo desse Teaser, uhauhauhauha.
Espero que façam algo interessante, como Mirade disse, será uma Quest, com 7 partes, então o negócio não vai ser fácil pra ninguém.
Acredito que nenhum Demon antigo será revelado, e sim novos "Guardas" ou "Bosses" especialmente feitos para essa Quest (igualmente como a Inquisition).
Fico pensando no que foi dito na Opticording Quest, falando que Zoralurk/Ferumbras/Zathroth são apenas marionetes, wtf!
Acho que esse Teaser vai ser cabuloso. Estou animado. Depois do RIDÍCULO que fizeram no último, acho que agora vão fazer algo fodão das galaxias.
Meu medo é que eles usaram como referência de dificuldade PoI e Inqui, que não são quests difíceis há muito tempo.
Não sei, acredito que foi referência somente no tipo de Quest.
Do tipo: devemos possuir outras Quests antigas feitas para realizar essa nova, serão vários Bosses para serem destruídos (7), cada Boss irá dropar um Item especial (ou talvez um chest no final), será uma Quest longa, algum mistério deve ser resolvido, etc.
Agora, se for em termos de dificuldade, acredito que será bem difícil, tipo a Heroes of Rathleton, para pior.
A Inquisition e PoI foram feitas a muito tempo atrás, as pessoas daquele tempo já avançaram, algumas, uns 300 leveis a mais, então...
Espero que a quest tenha um requerimento de level alto e que tenha uma boa recompensa no final, assim como POI e Inqui. Só assim para eu animar a upar meu personagem além do 150, pois a quest de Rathleton e Roshamuul não são incentivo suficiente, até porque não tem um um level mínimo. :hmm:
Podiam fazer um esquema em que players de todos os lvls pudessem ter alguma função.
Por exemplo, níveis mais inferiores da dungeon só abririam caso players de níveis menores passassem pelos desafios dos outros andares.
Uma espécie de progressão mesmo, onde todos pudessem ajudar e tivessem participação na parada.
O teaser é interessante até, mas é a Cip, prometem muito e cumprem pouco, então nem criarei expectativas.
Gostei do teaser. Espero que essas 7 dungeons sejam decentes para hunts em grupo.
Pra quem esperava por um revamp dos bosses:
:rageguy:Citação:
Postado originalmente por Mirade