isso é realmente possivel como os kras falaram ai, eu ja vi varios kras com red skull em rook...
tu nao viu o proxy ali ?Citação:
Postado originalmente por Zurvans
:D
Versão Imprimível
isso é realmente possivel como os kras falaram ai, eu ja vi varios kras com red skull em rook...
tu nao viu o proxy ali ?Citação:
Postado originalmente por Zurvans
:D
po num precisa alopra tb, num sabia q qndo um pk rs eh rookado ele continua cum a skull, achei q seria como um new char
CLARO Q EXISTE RS EM ROOK EU JA VI ALGUNS :biggrinbo
ISSO ACONTECE PQ UNS :sprite10: :2gunsfiri COM OS :712:
ELES FAZEM A :553: :553: :553:
Citação:
Postado originalmente por Tesdey
vai aprender antes d falar mlk o cara era red skull e foi rukadu vai aprender antes d falar merda :lol:
Duente red skull dura 1 mes indenpendente do level e depois q vc vai morrendo ate o level 5 vc e rookado e volta
Mto velho...
Nossa... Vc naum sabe? Eh pessoa q era redskull e foi rookada......
Sry, mas por vc num saber issu vc eve ser mto :712:
Todo mundo sabe disso, mas vc só é rookado qdo chega no lv 4.Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
sem comentarios -.-
-.- ele deve ter sido rokado pq mato muita gente ou vs acham q a cip ia dexa o red skull mais tempo em main pra mata mais gente??? e pq vc axa q apare akele bagulho quando mata alguem: this murder is not justificad ( nao sei se é assim que se escreve) tem um limite passo desse limite é rokado e em rook fica com skull até acaba os dias de skull. explicado?
Duvidas mande uma mp. LoL.
Todo bom jogador di tibia sabi ki isso si chama PK rookado isso n é nda di mais todo lugar existi isso gente.
Bom otra coisa , puta ki pari* ja disse umas 500 mil vezes, mas vo dize di novo antes de tira ass ou de mandar a SS pra ca fecha a porr* do library ,proxy, gg e os caraio a 4 :499: