Ai que ta o X da questão. E ainda dizem que é blasfémia comparar o jogo de antes com o atual...
Não é o mesmo jogo? Apenas vi downgrades invés de upgrades...
Versão Imprimível
Parando pra relembrar, lembro bem da emoção de jogar nos primeiros dias... :)
-Entrar no bueiro e suar pra aprender a usar uma escada.
-Morrer pra uma trap de Rat e Cave Rat.
-Fazer team com uns 10-15 players pra fazer a quest da Carlin Sword, onde sempre uns 3-4 morriam.
-Jogar até quase o lvl 16 em rook sem fazer ideia de que existia uma "nova" área, chamada de "Main".
-Como estava acostumado com a baixa capacidade monetária em Rook, fiquei super abismado, com o preço que era cobrado por uma bola de futebol em Venore.
-Após tomar coragem, resolvi me aventurar para sul das caves de trolls em Venore, me deparando com o deserto e quase morrendo para veneno de escorpião. Felizmente, ou não ¬¬, encontrei alguns "jogadores" mais ao sul, chamados de "Hunter" (¬¬¹²³), que por incrível que pareça, consegui dizer HI, antes de ser morto.
-Presenciar os quase diários lures de Dragons, Dragons Lords e GSs em Venore. Por mais que eu odiasse morrer num desses lures, não posso deixar de lembrar que a sensação de perigo era muito gostosa. Quando você conseguia realizar a travessia Venore -> Dwarf Bridge ou contrária, a sensação era melhor ainda. Em alguns momentos, jogadores low lvl se reunião pra atravessar juntos, e lá estava uma GS sedenta por sangue, parecia até competição pra ver quem sobrevivia kkk.
Enfim, o primeiro Dragon, a primeira GS, algumas quests Solo (Vamp shield, Medusa Shield, etc), são sensações muito boas pra quem se deixou levar por esse rpg. Digam o que quiserem sobre os gráficos, sobre falta de som, jogabilidade que ao mesmo tempo é resumida e também até mais interessante que muitos outros rpgs, mas Tibia marcou pra muita gente. :y:
Falou tudo !
Naquela época n tinha um free que não tenha passado por aí! Realmente bem nostálgico. Bonelord e meu pir* haha
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk
Essa parada de bonelord. Lembro que eu como todo tibiano, tinha dado um tempo e tal, e voltei a jogar... Entro na cave dos undeads de thais de boa, quando eu vi o bonelord, mano eu n tentei nem matar, sai correndo fui até a witch que tem na superficie, pra procurar no tibiawiki que boss era aquele e se eu dava conta de matar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Também já cacei muito aí, hehehehe
Um lugar que eu praticamente morava é em Mount Sternum, acho que tenho até uma screenshot minha lá, vou procurar.
Até hoje eu adoro essa cave...
http://cache-assets.flogao.com.br/ph...ll/6146768.jpg
To campando cavebear, quando sair tiro umas prints tb pq já me veio MUITO lugar na cabeça.