Pois é, o lucro fica devendo, mas convenhamos que quando se bate o Level 300+ dificilmente você precisa de grana pra algo. Pra mim, só falta o Umbral Master Chopper, e não tenho pressa alguma de obter...
Versão Imprimível
Esse povo está usando muito bot pra achar que 150k de lucro está pouco.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Gratz pelo loot e levels. Prisão é excelente de XP e lucro.
É impressão minha ou vocês estão deixando muita coisa para trás?
Quando eu caçava, cada hunt dava uns 250~350k de lucro para cada. Meu time era mais forte, claro, todos level 500+. Porém, to achando a diferença grande.
Seu EK não tá deixando muita coisa para trás não?
Meu recorde foi em 2 hunts (minha hunt é mais longa que a sua, claro), em 3h deu 900k~ de lucro para cada.
Se vocês continuarem essa discussão que provoca inveja alheia, eu vou reportar o tópico.
@tpc Gratz man, excelente loot. Concordo com você sobre conhecimento da mecânica do jogo. Muita gente me fala que prision é show de bola em loot e exp.
Outro bom lugar me parece ser bom é a Magistrate Dungeon em Oramond. Já estive lá solo mas, em party deve dar um profit legal.
Quando faço 5k de profit em 2h nas GS de yalahar acho que o dia valeu a pena...
Fico imaginando o lucro do top level que deve caçar reliogiosamente 6h/dia e divide o lucro apenas com um druid.
Bah, não cheguei a pegar essa época de Oramond, deve ser muito doido caçar com ek 400+ por ai
Estou acompanhando os cast, Kharsek e o shiva caçam 24h/dia e jogam 2x na semana.
Edit: To no cast do shiva agora, ele acabou de dizer que fazem 12kk por dia, ou seja, 500k por hora
01:48 shinigami: shiva
01:48 shinigami: quanto de grana
01:48 shinigami: faz numa hunt ?
01:49 Le Grand: 12kk
01:49 Le Grand: dia
01:49 Le Grand: parei de pegar agrupavel
01:49 Le Grand: aushuahsuahs
01:50 Le Grand: cansei
@topic
Muito bom loot.