Adoro essas noticias roleplaying nos dias de hoje, em um jogo tão PAY to Win como tibia. "nos dias de hoje" always..:knight-axe:
Versão Imprimível
Adoro essas noticias roleplaying nos dias de hoje, em um jogo tão PAY to Win como tibia. "nos dias de hoje" always..:knight-axe:
mt bom saber que ainda existem coisas assim
qm sabe eu comece a tentar essa parada xD
Parabéns para esse mito.
Eu não lembro em que parte dessa quest eu parei. Acho que fiz só a primeira parte.
Vou ver se continuo...
Noticia baba ovo, pq nao mostra ele falando isso:
"Also u must know that im smart guy, and i might mislead u with some items that are on screenshot."
Ou falando que usou macro pra testar 58000 keyword na forge?
:/
Talvez pq a não chegamos a essa informação? Cadê a fonte dele falando ter usado macro pra chegar lá?
Sobre ele dizer que vai colocar itens na screenshot pra confundir a galera, ele está apenas não entregando de bandeja o que ele sabe sobre a quest, apimentando-a ainda mais.
E nem vai mais achar, ele editou o post cara, mas a galera que acompanha o tópico sabe:
Post #37170986
Aqui o site da onde ele tirou as palavras:
http://www.mieliestronk.com/corncob_caps.txt
Vcs fizeram uma noticia, mas não acompanharam o tópico, a galera não deu rage por ele não spoilar, td mundo entende isso, deu rage pq ele falou que conseguiu fazer td sozinho, mentindo sobre ler o livro durante o TS (quando o livro estava em branco), tentando ir lá depois só pra mostrar que tinha ido e morrendo duas vezes no caminho. O cara ficou se gabando com td mundo que tentava conversar e pedir dicas pra ele, falando que fez td SOZINHO, tinha achado as três salas sozinho, e a gente a dois anos compartilhando info pra ele falar que fez td sozinho.
Tá td no tópico:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4403592
É só fazer buscas básicas nas páginas, algumas keywords: Vuuya, 58, edit, macro
Quanto a apimentar a quest... sinceramente, vc não entende nada do que envolve a quest né? Não existe uma linha definida, é muita gente desenvolvendo teoria, tentando se basear nos fatos, buscando a verdade, ai vem o cara e fala uma coisa que leva a gente pra um caminho completamente oposto ao que está escrito nos livros, isso não é "apimentar" isso é sacanagem mesmo.
Noticia se faz indo atrás da info, não esperando ela chegar até vc.
Mesmo se ele tiver editado o post, é uma acusação grave (brute forcing) e um report poderia levá-lo a uma punição.
Não espere que alguém que deseja apenas informar que determinado jogador conseguiu tal feito leia ou pesquise dezenas de páginas de um fórum (que não possui ferramenta alguma de pesquisa - veja minha proposta na assinatura) apenas para soltar uma nota rápida. Noticiamos apenas o que lemos no tópico em que o jogador comenta sobre o seu feito - e, ali naquele tópico, rolou rage sim pelos motivos citados.
Foi sacanagem do cara? Pode ser. Não discordo. Que regra o obriga a ser 100% honesto em um tópico colaborativo? Nenhuma. Alias, quem garante que ele é o único fazendo isso? Pois é...
...faz parte do roleplaying. :dealgio:
À propósito, este tipo de questionamento a gente faz em outra oportunidade. Aguarde... ;)
http://forum.tibia.com/forum/?action...8#post37170988
Ele falando de ter testado 58k palavras, o post que ele admitiu ter usado macro pra isso foi editado, por motivos óbvios.
Nesse post aí ele não fala nada. Só fala que tentou 58k palavras...
Você sabe que um membro da CipSoft é perfeitamente capaz de conferir o histórico de edição de post, não sabe? Pegue o post editado e reporte, oras! Vamos questioná-lo sobre isso.
Se quiserem perguntar algo a mais, aproveitem a oportunidade!
- - - Atualizado - - -
btw, onde ele afirmou que conseguiu tudo sozinho?
Conversa ingame. Vc não precisa acreditar na minha palavra Gryllo, entra aqui no tópico:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4403592
Dá uma olhada rápida, vê quem está envolvido. Ai vc pergunta aos envolvidos se eles falaram com Vuuya, e como ele se portou. Vc ficar aqui no fórum do Tibiabr não vai te levar a nada se vc quiser saber algo sobre o desenrolar da quest.
Agora é um pouco de inocência da sua parte pensar que ele testou 58000 palavras na mão, quando ele disse ter levado mais de dois dias fazendo isso no macro.