-
Desde aqueles kicks há um tempo atrás mesmo eu utilizando 2 operadoras de Internet diferentes e as vezes proxy, tenho sempre que cancelar o primeiro login que eu tento no Client C++ por problema em um dos IP's de Login da Cipsoft e até hoje não arrumaram. (Não tem nada haver com IP Block). Acontece que essa instabilidade vêem acontecendo a bastante tempo com nº menor de jogadores, agora que aumentou o nº vão olhar os problemas, Cipsoft sendo Cipsoft.
-
É levei uma dead de leve por causa disso kk
-
Eu não queria upar mesmo :fckthat:
-
No dia 24/09 morri 2x devido a este problema, simplesmente freezava o jogo e depois desconectava o char. Voltei do quase 331 pro 328 com as duas mortes :(
-
Morri ontem mas fui recompensado.
Tem uma galera que diz que a famosa guild de cotocos "EOB" tem feito DDoS contra a cip porque uma outra guild, da qual eu não me lembro o nome, invadiu o servidor de Pythera e está ganhando a "guerra".
BTW eu não vou perder mais 1 mês de p.a por culpa desses kicks, não sei nem quando volto a renovar, isso se renovar...
-
Mesmo com lag e kick fui hunt!
Resultado?...Templo :biggrin:
Mas n perdi bless e nem xp kkkk
-
Só quero meus vouchers pra recuperar algumas mortes pra kick, lag, game server not responding..
-
realmente hoje em Fidera tava dando kick, mais to free por enquanto e pelo jeito vou demorar pra por de voltar, ta osso pagar 38 reais pra jogar só 2 horas na semana , terça, quinta, sábado, domingo com kick ainda...
-
coe
tá rolando kick/lag ainda, ou a situação já ta melhor? alguem sabe?