Eu imagino o sorriso com voz de criancinha AHHAHA >.>
Ps: Nao vale falar que me axam com voz de mulher /o/
Edit: Eskeci da gold, iamgino com voz de mãezona se é que me entendem
Versão Imprimível
Eu imagino o sorriso com voz de criancinha AHHAHA >.>
Ps: Nao vale falar que me axam com voz de mulher /o/
Edit: Eskeci da gold, iamgino com voz de mãezona se é que me entendem
cara eu leio em voz alta e fiko fazendo vozinhas fininhas ou grossas dependendo da pessoa de qm eu to lendo o post, geralmente eu leio topicos serios com voz de critica ou entaum de raiva ou entaum os topicos engraçados com voz de achacaçao minha mae jah ameaçou me tirar o pc se eu naum parar de ler em voz alta!
uaheuaheuaheuahe
q voz sera q as pessoas pensam q um presunto teria?
A do Presuntinho! /o/ (Hamton)Citação:
Postado originalmente por Presuntoman
Interessante que eu pensava nisto e tinha até um tópico a muitooooo tempo atrás (no outro fórum) e eu passei a imaginar certas vozes para eles, muitas vezes se refletindo nos avatares.
Depois que conheci vários na rl, parei um pouco com isso :P
AOIEHAEHoiae comédia Alca
Bem, eu encontrei o Admin e o Ander na real, e eles tem a voz BEM diferente do que imaginam. Quanto a mim, ás vezes me chamam de Lobão, Cid Moreira e afins, então da pra ter uma ideia /o/ \o\
Quanto ao resto, imagino o Sports com voz de "Mano" (quem é paulista entende o que eu to falando), o Rage Against (amigo de calmera) com voz de Coração de Cavaleiro (Ulrich Von Lietchenstein xD), já nosso irmão havengar imagino aquele tio de 30 e poucos anos com voz calma, mas dura ao mesmo tempo, dependendo da situação....
Bah, é difícil tentar imaginar alguma coisa :p
Eu iamgino vozes sim,dá uma zoalhada ai em abixo:
Simijoku:Voz irritante e fina.
Mytherilyn:Voz meio roca,não sei porque imagino isso.
Lord Barbarian Knight:Voz com uma tonalidade media,com sotaque gaúcho.
Alca Vicius:Voz seriá,de uma pessoa politicamente correta.
Line Dark:Voz meiga,com sotaque gaúcho.
Champer Rulla:Voz de muleke,não me pergunte porque,porque não sei também :blink: .
Gold Dust Woman:Voz de mãezona que nem o Champer dize.
Admin:Voz do Fred dos Flinstones,seí lá porque.
Havengar:Voz grave,tipo a de um soberano rei.
Tio sorriso:Voz de criança pentalha.Tipo do Bart dos Simpsons
È o que eu imagino...hehe :)
_Rofie_
Admin TibiaBR: O Morpheu do Matrix...
Alca Vicius: respiração profunda... "Shhhhhhhhhh... Luke... Shhhhhhhh... Eu sou seu pai!"
*#Hello_girl#*: Q nem a voz verdadeira msmo...
Sports: Um cara q fala rápido pra caramba, c/ uma vozinha grave q desafina... e lógico... extremamente metido e c/ linguajar chulo... xD
Anderslash: Igual... o Slash?
Havengar: eu n tive idéia nenhuma... então resolvi dar pra ele a voz do companheiro do cara aí de cima... ou seja, o Havengar eh o Axl...
lol,algumas vozes q jah imaginei foram de usuarios antigos
Viono: Voz do Mario do filme Mario >.<
Tesdey: Voz meio rouca ,pausando algumas vezes pra falar(no começo da frase logico) que depois de um tempo afina um poco e termina num tom sarcastico.
Ashton: Voz calma,paciente,nem rouca nem fina,dando intervalos(enormes) entre uma palavra e otra.
Havengar: Voz de cavaleiro ,tpw, falando bem serio,mas calmamente.
sei la, as vozes sao sempre simples, pra mim so existem duas vozes com variaçoes pequenas
Homem
Mulher
so isso mesmo
Não sei quanto a vocês,mas pra mim o Ander tem a voz do Ney Matogrosso e o Admin da Dercy Gonçalves xD