Que boa notícia, tomara que isso se reflita no jogo daqui pra frente.
Versão Imprimível
Que boa notícia, tomara que isso se reflita no jogo daqui pra frente.
Nossa, e eu pensando que com essa diminuição grande de players que ocorreu logo após os lags e kicks que estavam acontecendo, a Cip estava falindo, é bom saber disso, só espero que daqui pra frente eles invistam mais no jogo, melhorem bastante coisa...
Naquele tópico "Pergunte qualquer coisa a Shintao, Product Manager do Tibia" eu fiz está pergunta abaixo que se encaixa totalmente a realidade digamos que comprovada com este outro tópico aqui.
- O que estão fazendo para captar novos jogadores já que o nº de jogadores vêem diminuindo com passar dos anos mesmo que o faturamento aumente com novas estratégias de market se não houver o nº esperado de novos clientes caminhamos para o fim em poucos anos ?
-----
Mesmo o financeiro subindo se continuar havendo está queda bruta de nº de jogadores como já anunciaram nas estátisticas é caminho para fim sim, mesmo que muitos discordem aqui.
Isso é mentira!
TibiaBR mentirosa!
A Cipsoft tá falindo e vocês ficam maquiando números!
heheheheheheehehheeh
Isso aí é zueira, né? :lol2::lol2:
Se as duas hipóteses eram que ou a Cip tava investindo no conforto dos funcionários ou que ela tava investindo em publicidade, não tem como isso ser mal visto.
Só seria estranho mesmo se a Cip virasse uma empresa de ônibus
Tibia virou um mercado paralelo, como qualquer outro jogo, onde pessoas conseguem ver uma oportunidade de ganhar dinheiro, logo menos PLAYERS ativos e MAIS bots, e é claro que a vantagem de bot é em área premmy, logo cip faturando cada vez mais.
Infelizmente é um lucro que não será investido em grandes melhorias para o jogo.
Se isso for mesmo verdade, não é uma situação do tipo que gera crises no mundo? Quando quase não tiver mais players ativos e a maioria for bots, quem vão ser os clientes desses bots que estão no jogo apenas por lucro pessoal? Sem clientes, não faz sentido ter bots, e a queda do Tibia viria poderosa :v Enfim... Embora a situação dos bots seja tensa, não acho que seja tão crítica a esse ponto absurdo. Talvez um pouco de inocência minha.
Fico feliz que o faturamento da Cip não tenha despencado. Temo o dia que CMs darão ordens aos guardas de Venore para invadirem as casas em busca de itens de valor para compensar o faturamento negativo.
O Tibia queimará na era da aquisição :sir:
...
Ãn? :newspaperguy:
Se oque você está falando é verdade, Fidera é perfeita então, nunca vi tão pouco bot desde que comecei a jogar Tibia, em 2009 tinha bot até nos bueros de Thais, hoje raramente vejo um em Cyclops, acho que você está sendo pessimista e esquecendo de olhar a realidade.