Esse tuto ficou maravilho meu camarada! Não vejo a hora de chegar no level 100 e testar rsrs
Versão Imprimível
Esse tuto ficou maravilho meu camarada! Não vejo a hora de chegar no level 100 e testar rsrs
Realmente um tutorial excelentíssimo! Ainda sou level baixo mas acredito que até agosto eu já o esteja usando, hahaha! Continue assim meu amigo!
Bom Tutorial :2up:
Lugar interessante, quando eu resolver renovar minha premmy vou testar este lugar.
Valeu! Pode ser um pouco trabalhoso bolar tudo, colocar as imagens e tal, mas são comentários assim que fazem valer a pena o trabalho.
Opa, obrigado! Gogo pegar logo esse level, e não esquece de tirar o print do level 100 :D
Obrigado! Talvez eu faça um novo tutorial da área norte das Sea Serpents, um outro lugar de caça ótimo pra esse level.
Pode testar sem medo! Como eu falei, os golds pagam ~70% do gasto em potions e os creature products cobrem o resto. O negócio aqui é ter sorte, porque quanto mais loots raros caírem, mais lucro você vai ter!
Muito bom mesmo o tutorial, eu mesmo já cacei bastante ai, em luminera costumava ter bastante bots nesse percurso, hoje já não sei como está isso tem uns 2 anos já.
Pode aproveitar para fazer a task "acid" que vai usando as potions lá nos corpinhos dos crawler, tem até um macete que você fala <hi acid yes bye> você vai pegar 8 frascos, falando <hi quit mission acid yes> (algo assim), você cancelará a missão mas continuará com os flasks. Fala hi acid yes e pegará mais 8 só que dai não vai mais conseguir cancelar a missão, terá que esperar 30 minutos, repita o processo após 30 minutos e acumule quantos frascos quiser. Dai é só ir usando os frascos nos crawler, porém não toque o tambor (ou toque só não complete os 8, se não, não irá conseguir mais usar os frascos nos crawler). Dai em um dia que queira ficar de boa é só ir usando os frascos e pegando os pontos. Fiz muito isso, pode também tentar vender os frascos já vi players comprando.