Não há processos contra a CIP?
Não há processos contra a CIP?
Tá explicado porque a CipSoft não monta um servidor no Brasil. Depois deste caso, deve ter achado a legislação aqui tão ridícula, que não se sente segura juridicamente para investir no Brasil.
É bem possível mesmo.
Nunca engoli aquela desculpa de que "o Brasil não tem servidores capazes". Talvez não tivesse na época de Tenebra, mas creio que isso não seria o problema agora.
Alto custo não deveria ser problema também, porque um servidor brasileiro deve pagar seus custos.
Ótimo tópico, mas no caso do Brasil acredito que o Poder Judiciário não seja o grande culpado pela impunidade, acredito que essa proeza seja do Poder Executivo.
E sobre a cooperação entre TI e Direito, acho muito necessário, além de um incentivo à educação dessas duas disciplinas desde à infância.
Agora pra quem mais perguntar sobre os processos contra a CIP. Quem mais reclama são os botters e meninos mimados, e isso vai continuar assim, só irão fazer barulho...
@Leobahia
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora em responder o tópico. Eu só fui checar ontem as marcações.
So pelo trabalho de fazer essas pesquisas você merece muito mais reputação do que tem atualmente. Excelente tópico. Você escreveu de uma maneira totalmente clara e de fácil compreensão.
Morientes... Este nome não me é estranho.
Fico imaginando como é fácil um Zé Ruela qualquer derrubar um servidor com apenas alguns PCs ou até mesmo 1 só. Mas a cip deveria estar previnida contra estes ataques. A culpa é dela também.
O garoto deu sorte por ser de menor, mas agora ele já está fichado, então qualquer outro crime ele se ferra. Eu ainda quero ver um desses tetudos sendo pegos pela polícia por esss tipos de ataques. Uma hora vai dar 'shit' pra eles.
De novo. Ótimo tópico.
Hug!
Excelente topico que pode servir de diretriz para futuras notícias relacionadas a ataques e consequências jurídicas concretas.
tomara que essa criança tenha se fodido nervoso
e tomara q futuras pessoas que façam a msma coisa se fodam mais ainda
nem jogo mais tibia, mas acho uma puta retardadice ficar fodendo negocio dos outros
Só algumas perguntas, vocês acreditam mesmo que a cip sabe o origem desses ataques??
Vocês acham que a Polícia Federal vai se mobilizar por uma empresa estrangeira, o montante de capital que eles geram pro Brasil é ínfimo, que não possui sequer certeza de quem é o responsável??
Brutinho declarou até em entrevista que ele era o responsável pelos ataques de 2013 e a cip nada fez.
Ninguém reparou que nesses ultimos ataques alguns Tunnels populares estavam sendo atacados também? Somente um continuava com qualidade.
A cip não instala servidores no Brasil porque se instalasse ia ser um tiro no pé, quantos consumidores insatisfeitos existem aqui??
Ps: Não jogo mais e nem voltaria, porque no fim a cip mostrou que não se preocupa com quem joga sério ou não
Muito legal o tópico cara, parabéns. Fico bem explicado, resumido, esta perfeito.
Eu sou mais um dos que não sabiam que a Cipsoft havia movido processo contra um brasileiro pelos ataques DDoS de 2007, pra foi numa época que eu jogava e MUITO, fiz parte disso.
Ótimo tópico !!
Não sabia desse caso, para ser sincero, espero que tenha mais processos contra brasileiros desse tipo, talvez só assim para criar vergonha na cara e parar com essas criancices.