se está com 33hrs e tu deslogar, e permanecer offline... e tu for jogar as 21 hrs de amanhã
tu vai estar com stamina próxima a 40:00 :)
Versão Imprimível
já vi que esse negócio do bonus é bem demorado mesmo, mas minha stamina normal é meio estranha, parece que não sobe o que deveria subir...ela sempre se mantem baixa...pelo que entendi preciso ficar 3 minutos offline pra recuperar 1 minuto de stamina?fiz os calculos aqui, e segundo eles, em 24 horas off recupera-se 8h de stamina, achei pouco...mas se isso ta certo, então nao tem nada de estranho eu acho...sei la, numca mais tinha jogado global...
- - - Atualizado - - -
é verdade, fiz uns calculos e parece que vai ta por ai mesmo, quanto ao bonus? acho que nao vou usa-lo numca!kkkkk fico sempre naquela: to premium, nao posso ficar sem caçar...nao posso ficar off...
Qual o nome do char?
A recuperação da stamina é:
1 minuto NORMAL = 3 minutos na RL
1 minuto BÔNUS = 10 minutos na RL
logo:
1 hora de stamina NORMAL = 3 horas
1 hora de stamina BÔNUS = 10 horas
Cara, se você ficar dando essas "logadinhas" rapidinhas vai demorar ainda mais sua stamina subir, a cada logada que você dá, é preciso mais 10 minutos pra começar uma nova contagem da stamina. Então quando você loga e desloga, mesmo sendo só isso, você precisa de 13 minutos de novo pra subir 1 minuto da stamina normal, e se for a bonus você precisa de 20 minutos.
Então evita essas logadinhas se você não for jogar de verdade. Se quiser ficar conversando com o povo ingame, faz outro char e adiciona o povo.