BASIC FREE? CADÊ ISSO ALGUÉM ENSINA
Versão Imprimível
BASIC FREE? CADÊ ISSO ALGUÉM ENSINA
A dúvida que me persegue nos últimos dias é: Renovo com o SemLag, ou tento esse ******??
****** Moves Deeper into Brazil Gaming Market with Game Accelerator Acquisition
Citação:
The transaction merges all Semlag customers, IP, manpower and assets with ******, and gives ****** a new physical presence in the large and rapidly growing Brazilian market.
Estou um tanto confuso quanto a essa relação SemLag/******. ****** passou a usar também os servidores do SemLag. Então se assinarmos um, ou outro, não há diferença alguma? É, basicamente, o mesmo serviço com dois nomes diferentes?? É sumemo, produção? Alguém por dentro do assunto poderia nos esclarecer de que forma essa fusão/parceria, ou seja lá o que for, afeta os clientes de cada um dos serviçoes?
Semlag ainda não é totalmente ******
são dois serviços diferentes pois tem servidores e softwares diferentes.
Além do ****** ter mais servidores em mais regiões o software deles permite que você utilize em QUALQUER jogo.
Experimente a versão basic free, se duvidar você não precisa nem pagar nada pra ter a mesma qualidade do semlag.
Tava na seleção automática, mas acabei de testar aqui dois de Florida e os dois de Atlanta. Bem bacana... que nenhum funcionou. :]
Depois eu testo direito aqui. Devo estar fazendo alguma caca aqui. Também pudera, a essa hora eu deveria estar dormindo, ao invés de ficar tentando resolver que proxy vou usar daqui a uns dias. ^^
Conheça o novo www.semlag.com