Manda beijunda pra maloqueirada da Mata Rindo.
Citação:
sinceramente eu acho uma atitude antiprofissional da cipsoft, deletar 500 personagens simplesmente por erros de meia duzia de pessoas, sendo que 99% da guild nao sabia do que estava acontecendo, um julgamento sem medidas,
(...)
eu queria saber da cipsoft se realmente acha justo deletar quem nao tem envolvimento com os ataques, ou simplesmente os motivos de um delete em massa.
Penso o seguinte:
Troca "guild" por "gangue":
Se você faz parte de uma "gangue" e o líder dela e alguns de seus comparsas cometem crimes em nome da "gangue" para que esta "gangue" vença uma "guerra de gangues", por você estar nela, está associado à quadrilha de criminosos e delinquentes.
Mesmo que você só tenha uma tatuagem ou boné que te identifique como sócio da "gangue", e não tenha cometido crimes ou infrações nem nada.
A escolha de continuar sócio desta "gangue" é sua. Mesmo que o faça sendo sob ameaças. Você está dando suporte à "gangue", mesmo que condene as ações da liderança.
Você é constitucionalmente livre pra se desassociar destes [cyber]criminosos e sua "gangue", procurar autoridades e denunciar as ameaças que sofre. E não o faz.
Você é conivente. CO-NI-VEN-TE.
:knight-sword: