Ontem foi azar o teu então ou sei lá, mas hoje tá em manutenção.
O que dizia ontem?
Versão Imprimível
Ontem foi azar o teu então ou sei lá, mas hoje tá em manutenção.
O que dizia ontem?
Ontem algumas pessoas ( muitas para falar a verdade) não estavam conseguindo logar, possivelmente por atitude que a cip teve para tentar dar um BASTA aos ataques, e hoje está rolando manutenção.
Ontem eu não estava (e ainda não estou) conseguindo logar em nenhum servidor, (Luminera, Amera ou Thera) está aparecendo a mensagem:
Cannot connect to the game server.
Error: Connection timed out. (10060)
E sei que o server não está fora do ar, porque ontem havia pessoas online e hoje, depois da manutenção também.
Pedi para uma pessoa acessar minha acc de outra casa, ela baixou o tíbia e conseguiu logar. não estou entendendo o que acontece.
Cara, vocês podiam ler a notícias e os tópicos antes de criar outros.
Tem quase uma semana que o Tibia está com problemas de login, sofrendo ataques DDos, dando lag e kickando.
A manutenção do servidor foi noticiada tanto no site oficial quanto nos fã sites...então era só ir atrás.
Mas enfim, a manutenção terminou. Acredito que agora dê pra logar.
Bom jogo pra vocês. :D
Não consigo logar em Luminera e nem em outro server americano (Thera, Aurera), porém consigo logar em candia. Tibia já está onlinr após a manutenção. Ontém eu tinha o erro (4) hoje erro (10600).
Não tem nada o que fazer?
Olá a todos!
Já tenho ciência dos lags e kicks que estão acontecendo no tibia, onde no mundo que jogo (Calmera) está sendo afetado durante as manhãs e principalmente as noites.
Porém, desde ontem 18/05, após o server save, não consigo conectar mais com meu char em Calmera. Tenho outro personagem em Nika (antiga Aldora) e entra normalmente, mas em Calmera não, aparece o seguinte erro: Connection time out (10060)
Avisa também que o servidor está offline, porém entro no site do tibia e o mundo está online, só que com poucos jogadores.
Aqui está a imagem do erro:
http://s28.postimg.org/xeyxhlv6l/Cap...9_09_42_58.png
Alguém de Calmera também está passando por isso?
Eu estou com o mesmo problema em Astera, pelo jeito todos os servidores americanos estão dando esse erro
Estou com o mesmo problema em Calmera, e outros chares em Astera, nenhum deles se conecta... O jeito é esperar acho, ja perdi Treino Offline, horas de up.. Acho que deverá ter EXP double em breve
Preparem-se, pois da última vez a Cipsoft falou que era um problema com a NOSSA internet e não com os servidores deles hahahahaha
Faz pouco tempo que isso aconteceu também, IP's que começavam com 187.x.x.x se não me engano, não conseguiam conectar.
Ps: Eu também não consigo logar desde ontem, aparece a lista de char, mas não conecta no servidor.
Também estou sem logar. Andei procurando no forum oficial e vi uma galera falando que talvez tenham bloqueado alguns IPs mesmo pra impedir os ataques e outros falando que são problemas dos servidores brasileiros quanto a rota internacional.
Mas quanto aos problema de servidor, não sei se faz muito sentido, apenas nos servers americanos não consigo logar, em Secura(Europeu), por exemplo, dá pra entrar de boa.