-
Depois de muitos anos, voltei a jogar tibia e na segunda semana de jogo já fica offline, fora os kicks e lag... e pelo que vi no fórum entra ano e sai ano, continua a mesma coisa..
Ok, vamos aguardar..
-
Nada pessoal, apenas um fato que me chamou atenção.
Interessante o número de player que estão aparecendo no fórum dizendo que voltaram a jogar nas últimas semanas.
Legal essa volta e frustrante pelo péssimo momento que o jogo passa.
-
Deve ser o lançamento do novo "Tibia Origins".
-
Eh verdade meu amigo!
Eu particularmente também comecei a jogar tibia em 2002~2003, ai parei por um tempo e sempre nesse volta e para, e agora voltei denovo, para ser preciso no dia 12/05, e peguei no meio de um dos piores DDOS atk que já vi, infelizmente agora to na nóia para jogar e nem entra na tela de personagens.
-
Cara, esse tópico é pra falar bem ou mal do Tibia? Não entendi direito... Se puder me explicar, agradeço.
-
Eu fiquei 4~5 anos sem jogar. Voltei a logar agora pra brincar um pouco mas parece estar pior do que era quando parei.
-
CIP se preocupa com coisas de como botar uma porrada de besteira nos updates deixando os assunto mais importantes de lado.
Eu simplesmente odeio essa ideia de sempre deixar o jogo cada vez mais fácil e mais parecido com os outros RPG. Estamos há quantos anos sofrendo com esses bots e kicks? Deveriam parar tudo, focar nesses 2 mal do tibia se ainda querem alguma dignidade. Você quer um jogo pra chegar em casa, jogar, relaxar e se divertir e tudo que a gente acaba tendo é um baita de um stress.
Realmente fico com a opinião o parceiro ai em cima, DOTA IS LIFE!
Dois jogos que eu jogo a quase 10 anos e infelizmente só o DOTA 2 ta dando pra jogar.
Valve faz um trabalho incrível com dota.
-
Voltei a jogar recentemente também, fora a surpresa em descobrir que rook não existe mais, já sofro com lag, lamentável.