Pois é, fica a questão em aberto.
Outra sala que não sei pra que serve é aquela prisão de Venore.
Acho que não tem quest lá, não na parte de baixo, ou tem?
Versão Imprimível
Pois é, fica a questão em aberto.
Outra sala que não sei pra que serve é aquela prisão de Venore.
Acho que não tem quest lá, não na parte de baixo, ou tem?
Venore tambem possui seus segredos, tanto de salas "lacradas" como, o maior na minha opinião, a questão de como passar nas magic walls de Elf Village.
não seria alguma quest antiga e desativada de spell scroll como a dos trolls de thais e da npc Loria??? (ou trolls era wand? não lembro mais)
Tenho impressão que essas portas estão ai a anos mas sem ideia do que possa ser, só dando um palpite
A dos spell scroll eu sabia que estava fechada, mas que quest havia com a npc Loria? Realmente aquelas portas mágicas já existem há tempos, não sei dizer se desde que comecei jogar. Enfim, será que alguém de Antica sabe dizer se realmente há algum char que corre para aquela sala de Thais quando está pk? Talvez precise de alguma chave que só exista em Antica ;(
temos que tentar descobrir a idade desse char que entrou, às vezes só é acessível pra quem fez uma quest que não existe mais mesmo
Duas vezes eu tentei investigar essa sala. Tentei ver se tinha algo a ver com a "Post Office" e nada. Fiz uma lista de keywords e fiquei conversando com os npcs. Que eu lembre parece que não consegui achar o "dono" desta loja e destes funcionarios, e eles achavam Venore interessante por causa de suas negociações.
Ai no meio desta investigações, eu achava outros misterios e me desviada desta procura.
Acho q é uma quest ampla, que começa em outro lugar e passa por ae.
Será que ao invés de falar com algum NPC para ganhar o acesso não seria necessário estar vestindo algum item ou estar com algum item na backpack para abrir a porta? Tal qual na quest do Pirate Outfit :)
É possível, visto que já vazaram arquivos antigos de NPC's e a única coisa que descobriram foi que
Spoiler: Life Crystal Quest
Será que o Oswald que fica perto do templo e da taverna do Frodo tenha alguma coisa a ver? A Topsy e a Turvy parecem ser as únicas na cidade que acreditam no que o Oswald diz, pra falar a verdade eu também acredito, os NPCs só odeiam ele porque ele espalha os podres de todo mundo.
Eu já tentei dizer "boss" para a Topsy e ela diz:
"Topsy: I had one once. He should have bought better armor. Actually - he's upstairs."
Ela fala como se ele tivesse morrido, quando ela diz "he's upstairs" talvez esteja dizendo que ele tenha ido pro céu ou algo assim. De primeira eu achei que o chefe dela estava escondido em algum lugar ali em cima, mas lendo direito eu tirei a conclusão que ele morreu mesmo.
Oswald talvez seja algum amigo do antigo dono daquela loja, o que é estranho, visto que todo mundo, com exceção das duas irmãs gêmeas, odeiam ele.
vo ver aqui todas as falas que esses três npcs tinham (Osvald, Topsy e Turvy) até a versão 7.7 (quando a CIP foi hackeada e vazaram os arquivos todos) e vo ver as falas sobre esses três npcs