Vem vindo outro Client?
Versão Imprimível
Parabéns pelo vídeo. Vou testar depois o meu Flash em mais de 1 plugin e navegador para ver qual fica melhor.
Pergunta: @GabrielRodriguez, qual programa você utiliza para gravar a tela do PC?
Abraço
Opa Gabriel, ajudou e muito, porém tive um problema. Quando uso o NPAPI eu tenho um aumento drástico no desempenho (travado em 60FPS), porém ocorreu um problema, algumas das minhas hotkeys, pararam de funcionar.
Ex: Eu usava hotkeys alt+1, alt+2, alt+3, ETC. E essas hotkeys param de funcionar.
Devido a isso voltei a usar o PPAPI, mas perco o desempenho (fica em torno de 30FPS).
Será que tem como resolver isso?
ahh, vlw mesmo gryllo. agora é tentar fazer e me adaptar a novas hotkeys então. :P
Mesmo ativando lá o Flag do NPAPI, quando fui ver os plugins não tinha nada sobre NPAPI...
Alguém me da uma luz? Ta complicado jogar no flash com 30 fps e tendo pc que roda Dota 2 na config máxima com 60 fps cravado...
meu caso é ainda pior.. meu jogo roda a 15 fps xD e meu pc roda até BF4 no max -.-
eu enviei email pra cip perguntando o porque disso, e ela disse que o tibia flash nao tem uma comatibilidade boa no windows 8.1 64 bits. nada a ver isso ae
eu ja fiz essa parada que ensina no tutorial, mas fez foi piorar