Pelo jeito vou ter que ir no procon mesmo porque eu sei bem que enviei o comprovante no dia 3/4 eles tão me fazendo de idiota.
Versão Imprimível
Pelo jeito vou ter que ir no procon mesmo porque eu sei bem que enviei o comprovante no dia 3/4 eles tão me fazendo de idiota.
Cara, antes de ir ao Procon - até por que vai terminar gastando uma grana com isso também com eventuais deslocamentos e outras despesas - tente esvaziar ao máximo as tentativas de solucionar o caso.
Dando uma olhada no site do boa compra, percebi que há uma opção de chat on-line, talvez seja interessante estabelecer esse contato.
Vale ressaltar que houve um grande vacilo de sua parte, jamais deveria ter apagado o comprovante digitalizado ou rasgado o real, pois, eles são a prova cabal de que houve o pagamento de sua parte.
Contudo, isso não impede que uma empresa do porte do Boa Compra verifique o pagamento por você efetuado, ainda que isso deva dar um trabalho imenso.
Caso perceba que não haverá solução, sugiro que vá colecionando o máximo de provas possível, pois, vai precisar.
Há uma máxima no Direito Civil que diz: "Quem paga mal, paga duas vezes". Espero que não seja seu caso.
Exatamente haha Eu guardo o comprovante das minhas premium time e tudo quanto é coisa que eu compro.
@Topic
Você deveria saber que nunca se deve jogar o comprovante fora, nunca se sabe se pode ocorrer algum problema futuramente. Como já falaram, tente o chat online primeiro, se depois disso não resolver, tome atitudes mais "drásticas".
Poxa ninguém leu? Eu ja mandei.
Cara a gente leu, só que você parece minha prima surda escrevendo.
Pelo que entendi, vc não tem o comprovante e eles n depositaram o dinheiro na conta que vc passou pra eles, daí vc resolveu fazer uma compra com esse valor que eles não depositaram na sua conta, confirma? Se for isso, te resta o chat-online :badpokerface:
Já fui chat online ela disse que se mandei vai tar la mas falaram que não tem mas eu enviei porque tenho emails de reposta deles mas ele querem o comprovante e eu já mandei essa merda mas eles tão me tirando na boa.