uhm.......ateh o lv 25~30 de p-set msm....dps comprar um blue robe, skull staff, demon shield e tals.....é +/- por aí
Versão Imprimível
uhm.......ateh o lv 25~30 de p-set msm....dps comprar um blue robe, skull staff, demon shield e tals.....é +/- por aí
kra...eu sou lvl 22 e tenhu um p set...steel helmet...dwarven shield...spike sword(as coisa eh kra no meu mundo...) e to mt bm..se for so pra caçar rots..caçe com equips tipo os seus
e faça sd`s enquanto caça
quando tiver um dinheiro compre sei la..um blue robe...XD
ow soh uma dica eu sou lvl 20 caço com p-set , soldier helmet , clerical mace soh issu jah eh uma grande conquista.. fui hackiado uma vez por meu ex-amigo pq ele foi hunted neh e ele roubou minha crown-set boots of haste skull staff e ainda dx eu d lvl 20 e toda essas coisas eu ia usar qndo eu tivesse +/- lvl 40 .. depois caçar mto dragy vender alguma coisa awe soh depois do lvl 65 eu ia começar a usar um b robe ... ele fiko devendu 300k azar eh dele huhuhuhu mais meu tb x( fikei sem minhas coisas soh uma dica eu moro em trimera neh e ate u evil puncker meu amigo magmasaur q eh primo dele fiko du meu lado... vou dx ele d lvl 15 qndo eu fizer lvl 50 e tiver ml bom p/ encarar eu jah quis mudar a senha dele ... ele eh mto folgado rouba minha coisas e ainda fla q n eh ele ,inda q eu treinei mto pa conseguir ir nu lvl 20 mudei a senha e n aconteceu + d eu abaixa d lvl sem sab o q aconteceu ...