Sugerir pra Cip voltar a mesclar mais mundos. Embora não acredite nesses números, temos que admitir que de aproximadamente 22k de players online no começo do ano, dificilmente tá batendo 15k agora.
Versão Imprimível
Sugerir pra Cip voltar a mesclar mais mundos. Embora não acredite nesses números, temos que admitir que de aproximadamente 22k de players online no começo do ano, dificilmente tá batendo 15k agora.
Cara, é muito player, muito mesmo.
Mas vai saber né, se é isso tudo mesmo ou rola uma "propaganda política brazilian style" no Tibia?
dos 4 reportados, um accepted :) já to feliz!
Isso não muda nada.... quem compra e vende contas e KKs e quem solta Maker a rodo não está tomando delete.
Pra mim esse numero não quer dizer bosta alguma.
Sobre , quantidade jogadores online , eu acho o seguinte , por exemplo meu server ,
kenora , era kyra - thoria e nebula kada 1 desses servers tinham 100 online hoje em dia juntou os 3 e kenora tem 130 online pra onde foram os 170 de media?
Tb achei mt exagerado, poxa reportei uns botter na cave de swamp troll em venore, vou la conferir e ta status pending, e como ja foi anunciado as contas banidas, entao acho que nem vai toma delete :(.
eu to com a impressao de que tao forçando nos numeros para impressionar e amedrontar quem usa bot
deve ter as contas antigas no meio que sao deletadads depois de x meses sem entrar
e, como disseram, muitas contas sao as que vendem gold e ficam anunciando
logo
nao acredito que sejam 62k contas de bots
até pq se assim fosse teria que ter muito mais players on no tibia desde fevereiro, pelo menos
no minimo teria que estar numa media de 25k online diarios
enfim, nao acredito