Tenta sempre colocar os gastos e ganhos da hunt, acho que é um detalhe legal no LT.
Arruma também(se você tiver tempo, claro.) a formatação do texto e tamanho da fonte.
Posta fotos dos loots também, se possível.
@TOPIC
Gratz pelos leveis. :)
Eu só não vou pra Honera porque tenho meu charzinho lá em Menera e hoje em dia não tenho tempo pra upar char toda hora ;s
Mas futuramente de repente. haha
07-05-2015, 16:50
Leon
Gata, que ups lindos <3
GOGOGO lvl 100 <3
07-05-2015, 17:55
specail
Logo tamo em Lizard, já to agilizando New Frontier :p
08-05-2015, 00:08
xkramer93
Acompanhando, jogo lá em honera tbm, tinha parado de jogar em meados de 2011 só q esqueci minha acc D:, recomecei em honera n me decido entre meu ED(32) e meu EK(36) huehue.
10-05-2015, 11:29
GoldWat
3º Atualização
Opa galerinhaaaa, bom dia nesse domingo de dias das mães, o que prepararam pras mulheres mais importantes de nossas vidas ? :D
Esses últimos 3 dias desde a última atualização, eu considero que eu tenha pegado bastante leveis hahaha, fiz váaarias hunts em grupo, lucrei bastante[quase morri várias vezes], e aqui estarei postando os avanços.
Hunts, leveis conquistados, loot e magic legel.
Começando pela hunt que fiz com o Zythion Frakkes nos hells, infelizmente não pude tirar print do loot pois tivemos que sair com pressa.
http://i.imgur.com/obbTYYL.jpg
Ultimo level conquistado ontem de madrugada, e pra variar em Lizards hahahaha. o @specail avisou que logo logo iriamos estar la, e agora so vivemos la kkkk
Spoiler: Respostas
[QUOTE=Luis R C T Mosquera;6889375
Dicas construtivas:
Tenta sempre colocar os gastos e ganhos da hunt, acho que é um detalhe legal no LT.
Arruma também(se você tiver tempo, claro.) a formatação do texto e tamanho da fonte.
Posta fotos dos loots também, se possível.
@TOPIC
Gratz pelos leveis. :)
Eu só não vou pra Honera porque tenho meu charzinho lá em Menera e hoje em dia não tenho tempo pra upar char toda hora ;s
Mas futuramente de repente. haha [/QUOTE]
Cara, muito obrigado pelas dicas, isso sim é construtivo. :D
Os gastos e os lucros das hunts nem sempre vai ser possivel visto que na maioria das vezes eu caço com alguma amigo EK, mesmo assim tentarei.
A formatação do texto não entendi muito bem, mas acho que consegui formatar as imagens, certo ?
So consegui tirar foto do loot de uma hunt, mas sempre foi uma coisa que tive em mente e prometo que trarei mais pro LT. :D
Citação:
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Gata, que ups lindos <3
GOGOGO lvl 100 <3
Jaja level 100 <3. [eu nao consegui pegar a scree da nossa hunt de Hydra, desculpa leo :c.]
Citação:
Postado originalmente por specail
Logo tamo em Lizard, já to agilizando New Frontier :p
E já estamos, direto por sinal hahahahaha
Citação:
Postado originalmente por xkramer93
Acompanhando, jogo lá em honera tbm, tinha parado de jogar em meados de 2011 só q esqueci minha acc D:, recomecei em honera n me decido entre meu ED(32) e meu EK(36) huehue.
E ai meu chapa, espero que acompanhe mesmo e decida ficar no EK pra mais pra frente a gente caçar junto. ahahaha]
Por hoje é só isso galera, infelizmente eu nunca consigo trazer nada de interessante ou novo pro LT, mesmo assim espero que possam gostar da atualização.
Muito obrigado pessoal que acompanha e comenta, e as visualizações tambem, até mais.
10-05-2015, 11:54
Benibolt
Acompanhando hahahaha ><
10-05-2015, 15:09
nandownando
booooooooa, quando disse q tava vindo rare eu achei q era 1 ou 2 aushhausuha não tudo isso, abraço mano! :P