Nossa, curti muito esse lance de Level Separator, não deixar o breu mas sim um pouco mais escuro os outros níveis, muito legal mesmo. Acho que dá um up na ambientação.
Versão Imprimível
Nossa, curti muito esse lance de Level Separator, não deixar o breu mas sim um pouco mais escuro os outros níveis, muito legal mesmo. Acho que dá um up na ambientação.
SOBRE SEGUNDO VÍDEO:
Unica coisa que acho que talvez o Gryllo tenha esquecido/ deixado para o próximo / ou talvez não seja valida minha dica.
Em função do battle, ao inves de fecha-lo ou minimiza-lo, podemos apenas filtrar o que queremos mostrar em tela.
EXEMPLO:
Quando estou no DP de Yalahar, eu minimizo para aparecer somente NPCS ou Criaturas.
Quando estou hunt, ou Warzone,Boss, algo do tipo, eu Escondo os Player e deixo apenas as Criaturas, ISSO FACILITA MUITO.
Comparei uma SS de battle com um amigo meu:
Na minha apareceu apenas o boss [NADA MAIS]
Na dele apareceu muitos jogadores, sendo que o boss nao era o primeiro da lista e a função de rolar a battle list.
Então é isso, não sei se é valida, mas segue a DICA :)
Aguardo do próximo ...
Terceiro vídeo no ar! As opções de status são analisadas. Dá até pra tornar o jogo mais difícil!
Pelo menos mais 2 vídeos... talvez um 6º
Para deixar o jogo mais level, eu tiro as spells da tela, como faço todo dia wz e aquele monte de gente soltando spell na tela cai muito o frame então eu tiro a exibição dos spells na tela.
Tá muito bom GrYllO, agora estou tendo uma noção do flash, estou até pensando em usá-lo. :D
Parabéns Gryllo!
Eu migrei para o TFC vendo os seus videos antigos, foi por meio deles, que aprendi a configurar e usar no Tibia Flash Client.
Por mais que o flash tenhas suas limitações técnicas não há como nos render a toda sua versatilidade, nada melhor do que customizar o client e deixá-lo ao seu gosto, da forma que melhor se adapte ao seu game play.
Seu vídeos estão muito bons, bem explicado, falando de forma eloquente e clara, passando o conteúdo de uma forma que nem sinto o tempo de 15 minutos (coisa rara em tempos de internet líquida - tudo pra ontem)
Apesar de já jogar e ter conhecimento do TFC há algum tempo, estou vendo todos os vídeos, pois, sempre há uma dica que melhora nosso game play.
Quarto vídeo ON! Como personalizar as cores e disposição de suas mensagens, funções do mouse e lista de ignorados: