-
Nunca usei BOT negos..
Eu parei de jogar por conta deles e voltei porque eles estão acabando...
O histórico do meu char n significa nada.. Mas como eu disse, MINHA PRIMA joga tibia tmb a um bom tempo.. e eu realmente voltei a jogar a umas 2~3 semanas no máximo e a acc é minha.. não existe só esse char na acc.
interpretem do jeito que quiserem.
Mais voltando ao tópico.. onde é melhor pra hunt, porque acreditem se quiser EU NÃO ESTAVA JOGANDO QUANDO VEIO ESSES UPS LOKOS AI...
por hora é só.
Obrigado. ;D
-
ele deve ter comprado o char, fim, vai negar até o fim mais ta na cara.
- - - Atualizado - - -
Nome do topico "Voltando depois de 6 anos " kkkkkkkkkk mais jogo 2014 inteiro, esses cara.
-
ele pode ter parado de estudar na 3 serie e nao é muito bom de matematica tambem
parou há 6 anos
mas jogou em 2013 e 14
2015 - 2013 = 5 anos e meio
ta mais ou menos kk
-
Eu até ia perder meu tempo aqui mas já desmascararam o caboclo :D
-
Gente... Ok.
A acc é minha, porem minha prima criou esse char nela e jogou.. tem outros chars na acc.. ela tem a acc dela com o char lvl 200 +, e o kina como ta na minha acc ela parou de jogar nele e eu voltei depois desse tempo. O CHAR É MEU..
pronto. Nossa como negada é bosta nesse forum em? Eu tinha esquecido que o tibia tinha tanto nego zé roela.
era só pra me indicar hunts, mas como negada gosta de fuder os outros ficam dando dessa ai..
Eu nunca usei BOT, mas garanto que muitos dos que vem enche o saco aqui ja usaram, seja de não deixar deslogar enquanto treina.. ou algum outro tipo..
Felizes? eee, huhu ele revelou que tinha dado a acc pra prima e agr ele voltou em um char que ela upou !! -.-"
-
kina money maker esse ae :D
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava com saudades desses tópicos em que o cara pede uma avaliação ou algo do genero e aos poucos vão descobrindo que ele é um botter/sharer/comprou o char/gosta de one direction.
@topic
Cara, você ganhou um char não upado por vc, o que é tão contra as regras quanto bottear, for that matter.
-
O cara fala na lata que a prima dele usou a conta pra upar um char como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
Se tu não tá sabendo, cabeção, sharear conta é tão errado quanto usar bot. Tá merecendo um delete maroto aí, heim.
-
Sem falar que continua sendo estranho a morte pra Corym no level 149.
Então, além do char não ter sido upado por você, provavelmente sua "prima" usou bot nele também. Pacote completo hein.
-
Pois é, essa morte no level 149 pra Corym continua fedendo... hahahaha