Também deixei ele em homenagem, só coloquei outros caracteres ao redor pra dificultar adivinhação bruteforce/dicionário.
Mudei ela quando Account Name foi introduzido e dava pra mudar de graça, e depois com o voucher porque vazaram.
:sorcerer:
Versão Imprimível
Também deixei ele em homenagem, só coloquei outros caracteres ao redor pra dificultar adivinhação bruteforce/dicionário.
Mudei ela quando Account Name foi introduzido e dava pra mudar de graça, e depois com o voucher porque vazaram.
:sorcerer:
Lembro sim, haha
Só o password dela que não lembro.
Depois em 2009 criei minha conta atual já tinha o lance de account name
nunca esqueci da acc name da minha primeira account, e nem da senha (mas não me lembro por que a perdi...) ... ou a senha é da segunda acc mesmo, da qual também nunca me esqueci a acc name. aliás, passei um tempão sem saber que dava pra trocar o nome, e até mesmo a senha.. quando descobri nunca senti necessidade.
aliás, troquei minha senha ao voltar a jogar esses dias e já decorei ela também...
acho que comecei a jogar em 2005 e minhas acc numbers tem 7 números... estranho :hmm:
Lembro sim, e uso ela em algumas senhas envolvendo os fansites, hue.
De todas as contas eu admito que não, mas de algumas sim :doge:
Lembro sim, tinha 6 dígitos. Troquei há pouco tempo, na época que disponibilizaram o voucher.
Minha Account Number é minha senha do banco, senha do e-mail, senha do iPhone, da Americanas, do Submarino, da Saraiva... Hahahaha
Sabe esse conceito de senha padrão? xD
Não tem como esquecer a primeira account.
Nem a segunda.
a minha de 2003 eu n lembro :/ (ja deve ter sido deletada)
mas a de 2007 lembro até hoje.
Eu uso a minha até hoje.....nunca troquei!