Pena que eu não gosto de storyteller XD
Versão Imprimível
Pena que eu não gosto de storyteller XD
Storyteller é muito massa, Golden fox, analiza D&D e vê o que você encontra (Os paladinos vão estra modificados, um pouco, isso é, um pouco diferentes do de Tibia)Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Eu já joguei e recomendo outros jogarem (Mas é bastante complexo)
Paladinos tibianos se aproximam de guerreiros ou rangers do D&D...
Bom, eu ñ jpogo Storyteller, só D&D3E, e no D&D todas as vocações são 100% adaptaveis =D Flws
o loco!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
mas assim vc está modificando muita coisa!
pra mim GURPS é o sistema mais ensentivador no Roleplay.
seria melhor inventar um RPG de Tibia para GURPS q ia ficar muito r0x!! ta certo q realmente ia ter muita coisa modificada e ia dar muito trabalho :dry:
Sem contar q vai sair GURPS 3° edição! mal posso esperar!
já D&D é uma porcaria pra qm quer roleplay! ( falo isso apesar de adorar D&D ) d&d é mais porrada...:rock:
Acho que gurps ,D&D, AD&D são mais adaptaveis com medieval do que storyteller
Talvez gostace se jogace com pessoas preparadas, é o sistema que mais insentiva o Roleplay na minha opinião!Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
É exatamente por ser 200% adaptavel que eu vou deixa-lo por ultimo!Citação:
Postado originalmente por shogo blademaster
Eu tenho tantos motivos para não passar para GURPS, que não caberia em um único post, mas tenha calma que eu vou falar de todos os sistemas eu ecolhi o Story Teller primeiro por acaso, não quer dizer que eu prefira este ou não, como eu já disse só estou ponto as cartas na mesa, eu ainda Não bati!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Quanto ao D&D ser porrada, nada haver cara, mais uma vez a febre de poder e itens mágicos cegou os inescrupulosos jogadores Over Powers, o D&D insetiva o Roleplay a ciraçaão de Preludio, só que a abordagem do D&D se refere a escrever historias, e a do Story Teller de vive-las, logo a dramatização é mais intensa.
O objetivo principal do D&D é contar historias de herois imortais que vencem todo os tipo de perigo e desvendam qualquer segredo, suas historias serão aclamadas pelos bardos, e não um reles caçador de itens que não sabe nem a diferença entre um Alto Elfo e um Drow
Como se é sabido o Apocalipse a Ascenção e a Gerrena chegaram e o mundo das trevas não existe mais!, por isso toda a abordagem do Story Teller está sendo jogada em sua hera de ouro em Dark Ages que é medieval.Citação:
Postado originalmente por Marilyn Manson
O Sistema que sugeri talves seja inesquecivel ele vai ficar muito bom
Quanto ao GURPS, você adapta qualquer coisa nele e ele é um saco! Você não tem noção do que é ministrar uam campanha de GURPS, para pessoas que não tenha um elevadissimo garu de conhecimento e inteligencia, putz é dar murro em ponta de faca, não dá!!!!...
Como já disse eu tenho um carinho especial pelo D&D, AD&D e 3D&D vou deixa-los pro final.
P.S. Tagmar é mais adaptavel do que D&D na verdade.
Irado cara
A ideia é muito boa, mais não seria melhor o druid ser adaptado para mago?
A esfera vida faz coisa relacionada a cura, metamorfose e etc...
O lobisomem pode absorver qualquer tipo de dano a não ser pra ta, regenera 1 ponto de dano por turno, garras e dentes dão dano agravado, quando muda pra crinus tem uma porrada de bonus de força e vigor, ponto de furia e tu diz que eles não foram feitos pra bater? Ta certo que nem todos os lobisomens são guerreiros, e que eles tem muito rituais xamãs, mas vai do gosto de quem vai faze o personagem.
Por isso removerei a forma crinus, não será só lobsomem estou pensando em leão, Touro, Lobo e Urso para começar a cura automatica será tirada de todas as classes e um dom da cura será criado, ai pelomenos ele tem que gastar alguma coisa! Como amgo acho que perde o espirito da floresta e do protetor tão bem feito do GarouCitação:
Postado originalmente por Insane Alucard