AF já perdi. Vai ganhar de longe
Versão Imprimível
AF já perdi. Vai ganhar de longe
@Marcotonio
realmente queria aprender a fazer isso que tu fez no desenho, caracas velho tu transformou a tinta do paint em algo surreal :doge:
@/Julia
sei lá se é plagio, ou se isso vai me tirar do concurso.. realmente me pouco importa e tals, já que só entrei pra movimentar a área, eu sou uma das pessoas que queria reviver ela e creio eu que consegui ajudar de certa forma com alguns tópicos horríveis com meus desenhos e propondo que as pessoas participassem, creio que minha missão com a área está completa, ou quase.
Esse desenho realmente não posso chamar de meu, eu realmente me baseei e peguei uma base pronta que achei no google a quais chamei de "rabisco" mas me dou muito o mérito desse desenho final a mim mesmo e também agradecer a @Bela~ o @Cardoso e até mesmo os post não direito a mim de vocês como @Marcotonio @Grafite
Nesse desenho eu me orgulhei de ter feito, obviamente como eu mesmo disse a base não foi minha.. eu fiquei sim, olhei o desenho e também sim utilizei algumas partes passada por cima, a ideia original era até mesmo fazer igual e sem identidade alguma minha no desenho, e primeiramente nem iria ser pro concurso, foi algo que peguei pra treinar em colorir em uma proposta que @Cardoso fez em um post, mas gostei do resultado e infelizmente não vou refazer, ou fazer um novo desenho para o concurso, um que não é a minha prioridade do momento e outra que estou feliz pela sessão estar viva e todos vocês voltarem.
Mas me orgulho de ter colocado elementos meus, de certa forma acertar algumas curvas, traços quais era propostas no rabisco, mas da nada, se vocês considera plagio, eu acato o julgamento como o mesmo é :doge:
Para quem tem duvidas sobre o desenho basicamente o rosto é do http://www.tibiawiki.com.br/images/a...assin_Male.gif, a armadura é uma mescla que tentei fazer da MPA com o addon do Warrior.. que parece que não deu muito certo, a sword atrás do personagem é uma SOV, a bota é uma boh que deu muito trabalho as asas e ficaram horríveis, o cavalo é um war horse misturado com outro cavalo e a qual na cagada eu acertei alguma das cores de algumas coisas, não foi propositalmente até pq eu só lembrava dele ser negro e com alguma coisa amarela.
RESUMO : MIMIMIMIMI ~ MIMIMIMI
mas afirmo em dizer aqui @Marcotonio me ensina fazer isso que tu fez, ou grava um vídeo fazendo isso nesse desenho? pq sério, isso foi incrível :doge:
Só chora :doge:
ironia wins :doge:
Olha, eu acho que conta como plágio sim. Mas isso cabe aos jurados decidirem.
Qualquer seja a decisão deles, eu acho que você poderia se esforçar mais pra fazer um desenho legal pro concurso.
É muito bacana quando novatos vem pra essa sessão tentando aprender, eu sempre os encorajo a continuar postando e desenhando.
:D
agradeço o encorajamento, mas estou sussa... vou continuar fazendo os "plágios" por pura diversão e tals qnd der vontade, pegando desenhos base e ir até onde me levar.. mas eu aprendi alguma coisa, eu me esforço pra pintar os pixeis brancos, não uso mais só a ferramente lata de tinta e oq sair, é oq tem. eu tento fazer umas sombras com cores diferentes e tals..
realmente desenhar não é pra mim, apesar de que sempre gostei de desenhar no papel desde mt cedo. mas gostaria muito de aprender a técnica do @Marcotonio que digamos é dar vida as coisas.
e não é a primeira vez que eu fiz isso, eu já tinha feito isso antes : http://forums.tibiabr.com/threads/493792
eu gosto por diversão mesmo, nem tenho talento/não procuro estudar sobe tal/ igual a maioria da galerinha aqui a quais alguns até trabalham com isso :doge:
pq desenhar não é algo que envolve só conhecimento em ferramentas de programas, é saber desenhar na mão também pra fazer as bases quais chamo de rabisco.
Seria considerado plágio se você não tivesse mais tempo de entregar, mas tem um tempão ainda então até lá da pra você fazer algo com mais calma...
Tipo plágio é quando você se apropria de uma ideia e técnica , é como se você tivesse trocado a cereja do bolo por um morango e dito que você o criou, eu sei que você não fez por mal, mas pra quem desenha essa é uma ofensa muito grande , por isso que alguns vieram com ironias, até pesso que parem, tá nítido que ele não fez por mal... Mas se terminasse o prazo agora não seria aceito pro concurso, não desanime insanity, coloca a mão na massa ae, que eu tenho certeza que no final disso aqui você vai sair desenhando melhor do que quando entrou...
Enganei todos vocês, vcs cai no drible do ronandinho
boatos que fiz isso pra não revela o verdadeiro pro concurso... esse ai fico mt feio oras
APRESENTO A VCS O OROGINAL
http://i.imgur.com/pJJrNkM.png
obvius q e brincadeira tbm, fiz agora em 3 minutos.....
Eu realmente não quero ser um artista, eu estou/estava apenas pela brincadeira de movimentar a área.. até pelo fato que se for ver eu sou o único iniciante a entrar no desafio justamente para ser o bobinho do grupo, fazer uns desenhos nonsense da vida, e claro pq eu gosto de desenhos.. não sei se vou ter um tempo pra estudar e fazer um desenho pro concurso ( admito que aquele ferumbras que postei eu fiz em 10 ou 15 minutos que descobri que era o último dia, eu sinceramente não estou conseguindo acompanhar o concurso e todos os post ), e realmente eu ainda estou na fase minima.. eu realmente não fiz o desenho 100% já que o "rabisco" ou a base que foi feita a lápis não foi da minha parte, seja eu vendo e passando no papel, ou passando por cima realmente não fui eu que inventei aqueles traços, tu conseguiu me dizer melhor oq eu não tinha entendido.
agora eu realmente gostei da técnica que o @Marcotonio fez e queria aprender aquilo :doge:
ai nossa. que susto. achei que aquela coisa horrivel era o original rçrçrç
eu ainda acho que voce deveria seguir o que eles falaram... eu sei que voce ta só por brincadeira, mas seria mais legal se voce tentasse mais também -- use o concurso pra isso. isso ai que o marco fez não tem segredo nenhum, tanto que ele fez apenas pra um post.
bem, não acho que voce esteja fazendo mal a ninguém...
Valeu por entender que é uma forma de eu me divertir e acabar praticando, mesmo sendo de uma forma que digamos que eu evolua pouco.. mas acho que me ajuda a ter noção de traço e também pintar os pixeis brancos, pq em conhecimento de traço, cor e combinações eu não tenho alguma mesmo, na minha teoria pegar coisas já traçadas e "refazer" ou trocar o morango por cereja pode me ajudar a criar noção de traço e combinação de cor :doge:
fiz um novo desenhoplagiopassando por cima e pintando de forma grotesca msmo, fiz agora em 10 min de um char do tibia, mas usando uma técnica diferente pra pintar :doge:
http://i.imgur.com/gcsPysb.png
bem, sim, é uma forma de você aprender, mas...
hm.. como dizer isso sem parecer rude... bem, é só uma analogia:
sabe aquelas revistinhas de criança pra pintar/tracejar que mãe compra em supermercado? se você continuar só fazendo isso, não vai estar fazendo muito mais que aquilo heuhenbklfg
parece que voce só está com um pouco de preguiçaou realmente não quer mesmode tentar avançar um pouco mais e pelo menos tentar fazer o próprio traçado -- mesmo que olhando o desenho, mas sem passar por cima. voce vai ver que é muito mais divertido.. voce faz em uns 15 minutos, certo? pois é, a criança da revistinha também :y
aliás, voce nao precisa terminar o desenho em uma tacadaaprenda comigo, que é o que o Marco falou. você tem uma caralhada de dias aí pra pelo menos fazer o que eu sugeri (passar pro próximo nível) aos poucos.
resumo: se voce baixar o photoshop ou gimp lá e ir fazendo isso com os brushes já é um avanço
vou pensar, ainda me divirto nas revistinhas.. mas e exatamente essa a ideia que o @Cardoso me passou de pintar as revistinhas, mas como não vou comprar revista/lapis e etc.. eu vou pintar esse tipo ai mesmo. :doge: