Porra, muuuito foda !
A época que compreendeu Bubble-Cachero-Eternal Oblivion como tops foi a que eu mais curti o tibia, que sentia aquela magia de logar e não ter ideia do que me aguardava.
Versão Imprimível
Porra, muuuito foda !
A época que compreendeu Bubble-Cachero-Eternal Oblivion como tops foi a que eu mais curti o tibia, que sentia aquela magia de logar e não ter ideia do que me aguardava.
Da hora sua ideia man ficou top
Muito bom o desenho, meu favorito sempre foi o Dragon Wielki.
Opinião de um leigo: FODÁSTICO! :2up:
Emocionou :(
Achei fantástico mesmo :y:
"Douglas Barbosa falto o tripida primeiro brasileiro 300 e primeiro sorcerer 300"
/\ esse cara comentou na publicação no face do tibiaBr, faltou o Tripida mesmo kk
------------
editando:
Verdade, ele não era top global
Uma ideia assim que so me passou pela cabeça, ficaria mais foda ainda(já está muito bom) se cada um estivesse lutando com o monstro de sua epoca, como a Bubble que só caçava dragon e ficou conhecida como Dragonslayer, o Cachero nos Behemoths, o Eternal Oblivion desbravando as hunts de Serpent Spawn, hoje o Kharsek em Roshamuul... Enfim, seria sensacional kkk
Bom trabalho! Parabéns!
Um completo show de nostalgia, meu caro Sensei Marco!
O Albe expressou muito bem a sensação que temos quando criamos o primeiro personagem no jogo, na primeira conta e bla bla bla.
É uma descoberta realmente cheia de emoções pixeladas.
Fiquei curioso com algumas expressões artísticas e não artísticas nos comentários, podem me atualizar?
- drapeamento supimpa
- textura de level