-
Yuki, como eu disse lá no facebook, tá fantástica a composição. As cores, expressões, detalhismo das eras tibianas no processo de evolução de conteúdo...
Enfim, só fico com a observação de que os cristais do lobo poderiam ter mais alguns detalhes duros e com um brilho mais cristalino mesmo.
Gratz! *-*
-
adorei essa pintura, mas acho que o forte mesmo são as expressões corporais/faciais :y essa julha-menino ficou muito engraçada nhchsgisbgfdnjk
não gostei muito desse fundo, aquele risco fez parecer que o fundo é uma bolha deformada e-e... e não entendi aquele drag hue mas t udo bem
mas acho que minha maior critica mesmo é na execução: a falta de alguma coisa que mostre que uma situação é passado e a outra é presente... não sei, não teve esse impacto pra mim. se eu não soubesse que é esse o caso (e também pela aparência das 'personagens' ajuda um pouco) , eu não saberia disso. isso poderia ter sido corrigido com uma perspectiva diferente, com cores/iluminação diferentes, ou mesmo com outro modo de representar...