eu não vi todos os desenhos ainda (é, ainda) mas posso adiantar que essa foi um dos melhores conceitos... não que seja original, mas voce lembrar disso foi uma grande sacada
a pintura tá muito legal, assim como os rostos, achei ótimo, me cativou ... mas acho que você está com a síndrome das pernas curtas do dota 2 -- análoga a síndrome do pé de Portinari do LoL HAHAHA -- mas é bem de leve isso. e foi mais no cara de fire-sword em diante
mas minha maior crítica nesse é sobre a caracterização e execução: eu acho que a evolução poderia ser representada através de expressões e sentimentos que os personagens poderiam passar, seria muito, mas muito melhor que ser representada com apenas itens, armas e outfits diferentes -- aliás, tibia é muito mais que grind... na verdade grind poderia ser exterminado rere. o ponto inicial ficou legal, e o outfit de newbie não podia escapar mesmo, mas o que quero dizer é que ele deveria parecer confuso, assustado, surpreso, enquanto o segundo um pouco mais confiante e até com ar desconfiado, chegando até o último com um ar de superioridade de um warlock top lvl sem humanidade no olhar alguma ou algo assim.
eu acho que com isso eu ficaria triste de dizer até que a idéia foi até um pouco mal explorada :-(
mas acho que a idéia carrega bem o desenho :3