Concordo com o @Pap's espero que nao façam a POI até eu chegar no 80 kkkkkk
Topico assim vai ajudar muito haha
Versão Imprimível
Concordo com o @Pap's espero que nao façam a POI até eu chegar no 80 kkkkkk
Topico assim vai ajudar muito haha
Detalhe: não acredito que quests como a PoI possam ser abertamente discutidas aqui (questão de horário e tals).
Data e horário devem ser repassados in game.
Apenas evitando os tais dos lurers.
Se vier algum lurer a gente mata. :cool:
Não, pera
Sobre a quest de vengoth ( Blood brothers ) que necessita de 4 pessoas que o Leo tava querendo marcar para o dia 22.
@Leobahia
@GrYllO
@Skiann Torphyx
Ainda estou sem internet e brigando com a oi para que venham arrumar minha internet aqui. Disseram que iam vir aqui hoje e não vieram. Mais cedo liguei pra lá, acionei a anatel e disseram que amanha pela manhã um técnico ia vir aqui. Se vierem e resolverem dá para gente ir agora dia 22, se não ficar em cima da hora para vocês. Ou então vejam outra data pois se não arrumarem amanhã acredito que até no começo dessa outra semana eu já esteja com internet. E se nada disso der certo eu levo pc para casa de meu irmão pra gente fazer essa quest :)
Aproveitando para confirmar participação na Yalahar Quest.
Magick Power
Por mim, tudo bem. Basta avisar com alguma antecedência se vai rolar ou não :D
Boas notícias pessoal.
Até que fim vieram aqui hoje e arrumaram minha internet. Já estou com a internet 100%. Se quiserem podem marcar para amanhã ou para o dia que decidirem. :D
@Leobahia
@GrYllO
@Skiann Torphyx
@GrYllO, @Skiann Torphyx @Moville @Ginosaji,
Por questões alheias à vontade de todos, tivemos que remarcar a entrada no Vengoth Castle para o dia 27/02/15, sexta feira às 23:30 horas.
Atenciosamente,
Leobahia
amanhã \o\