3° Atualização 19/02/2015
3° Atualização
Eai Galerinha que me acompanha, Tudo em cima?!
Hoje tirei boa parte do dia pra fazer umas questzinhas de acesso que serão necessarias mais pra frente:
Acesso a Yalahar
Barbarian Teste (começo da The ice islands quest)
As tasks foram muito rapidas, rapidinho fiz as 3 e o resultado vocês veram abaixo:
1° task
2° task
3° task
Loot final das task + 3 Boss
Entre as tasks eu dei uma runada de GFB confiram ai
http://i.imgur.com/SHzI9wa.jpg
Skill bar + set para vocês acompanharem os avanços de hoje (vou editar na primeira pagina)
http://i.imgur.com/VbHMVol.jpg
Como vocês podem ver eu não tenho tanta pressa em upar, gosto de conversar, fazer umas quests e tasks, falando em task, estou pensando (e quase decidido) em fazer todas as tasks pro meu rank, Dai então eu poderei usar os boss points pra matar algum boss melhor tipo a Old Widow, ainda funciona assim??!! Agradeço a quem me responder.
Bom Galera por hoje é isso, até a próxima atualização ;)
Respostas:
@Solaris SepH Valeu brother, Pois é, ando num tremendo azar :(
@Werewolf Boy Opa Valeu em, Seja bem vindo.
@m4ndark Pois é nunca tive uma sequencia de loots tão ruim. E se tivesse mais uma Hide e caisse um loot ainda pior eu só iria confirmar que "Pior do que já está, fica sim!" USHUAHSUAHSH.
@Gui do Frigo HAHA valeu, fique despreocupado, vou atualizar essa paradinha aqui quase todo o dia ;)
@Tissiani Pois é cara, é como CarlosLendario disse não se pode tentar domar usando o item que dropa USHUHSA.
@CarlosLendario Opa Carlos meu companheiro, bom saber que esta curtindo o LT. E esse conselho do item de domar vou levar comigo (mas como sou teimoso vou continuar usando u.u), fique ligado que novas aventuras sempre estarão por vir!
@Drake Shilidarth Acompanha sim, vou tentar sempre estar postando algo novo tbm, gogogogo o/
4° Atualização 20/02/2015
4° Atualização
(sim, mesmo que as pessoas não estejam comentando, ainda vou postar meus avanços)
Eai Galera? Belezinha Pura?!
Trago mais uma atualização, com ups de level, ml, quests e advinhem... mais TASKS! :D
Como sempre, começando por ordem cronólogica, confiram meu up de ml logo ao logar:
http://i.imgur.com/OsTdmfJ.jpg
Logo após coloquei o casaco, as botas, e as luvas... Iriamos para a cidade gelada de Svargrond, onde iriamos fazer mais missões (só para a palavra task n ficar sendo repetida tantas vezes por aqui) pro Grizzly Adams.
E com isso os avanços vieram, confiram abaixo:
Após reportar a primeira task de mammoths descubro que atingi os 20 pontos necessários para o rank do meu level, então apartir de agora irei guardar todos os boss points para usa-los em bosses melhores futuramente.
Mas ainda tinha um ultimo boss para enfrentar, o Mammoth boss "The Bloodtusk".
Loot final das tasks + o boss
Gastos: 238 mps = 11,9k ~ 7 life rings 4,2k (16,1k)
Loots: 110 mammoth tusks 11k ~ 61 thick fur 9,1k ~ 160 platinum 16k ~ 37 mammoth whopper 11,1k ~ 4 furry club 4k ~ 3 tusk shield 2,5k (53,7k)
Total: 37,6k Profit.
Aproveitei que estava em Kazordoon e fiz umas missões para iniciar minha Minotaur Task
E Pra Finalizar
Eu acho que ainda não comentei com vocês, mas eu tenho uma pequena paixonitis por pontos de achievements, ainda não parei pra ficar fazendo mas... sempre que eu podia fazer não deixava passar rs, mas vai ter atualizações em que eu vou ficar o dia todo só atras de achievements, é isso, eu acho legal fazer coisas novas, só upar e upar sem metas e tals, acho que nunca curti, acho extremamente enjuativo rs.
Achievements conseguidos até agora
É isso galera... Espero que continuem acompanhando e comentando para me dar um estimulo.
Flw então... E até mais ;)