Desistiu do rp? Se vai continuar com ek, tenta ir crystal spiders de nibelor, lá sempre dropa uns silks rapidinho :)
Versão Imprimível
Desistiu do rp? Se vai continuar com ek, tenta ir crystal spiders de nibelor, lá sempre dropa uns silks rapidinho :)
Opa, vou acompanhar aqui !
Tem sorte demais com loot cara ! continua assim ! KSOPAKSPOA
Não leva mais eu nos wyrms, também não cai loot. Próxima vez que me levar, vai cair 2 composite que você sempre pede :deal:
FALA CRIANÇOSSSSSSSSSSS, animado? não! to tentando me animar sendo animado, mas não ta animando.
BORA NOS WYRMAO AGAIN, AGAIN, AGAIN , AGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN LOLOLOLOOOOOOOOOOOOOOOOU :doge:
BORAS LÁ COMPRA UNS POT, FOOD, RING E PÁ..
6 LIFE RING 5,5 - 40 strong health - 4k - 645 mana pots - 33k - 100 foods - 1,5 totalis
Wyrms maneiro
Primeira hora gastei 582 mana potion, 3 rings e 57 strong health - 29,1 + 3 + 5,7 = 37,8
Loot : 14 scale, 1 lightning pendant e 1 focus cape e 9k de gold
http://lootpic.com/lootpicImages/lootpics/98266.jpeg
Para segunda hunt no mesmo local, vou comprar agora 60 strong health / 600 mana potion
go wyrms again
......... freeze cabuloso, sorte q so tinha 1 wyrm e dei ixit dos GOD
bora voltar pra hunt? ... sim? se der merda, fazer oq :okay: .... eu sei q vai da merda, n era pra eu voltar pra hunt / na real enquanto escrevo eu to deslogado na hunt, vou voltar com 3 wyrm :facepalm:
e pra avisar, perdi a foto desse loot... então vou só escrever no final dela / isso se o proxy funcionar ? /
e então caiu dnovo o tibia :doge:
gastei com pot e tals 74k
deu um waste de uns 60k ~
e de xp ganhei + 523k
Exp atual : 14,674,636
Foi mal n dar pra por as img e fazer pior q ontem, mas to puto e cansado...
Bacana, vou começar a acompanhar tb. Boa sorte Ai!!!
Estamos aqui mais um dia sob o olhar do vigia sanguinário, pápápá
heia na doko lakomo shacoooooooooooooooooooooo idiidididi ajjajajajaj LOOOOOOOOOL
mais um day, mais um waste ou um profit, xp boa ou uma dead ? nada se sabe pois aqui é escrito em tempo real
600 mana potion - 30k / 60 strong - 6k / 6 life ring - 6k
bom, por enquanto to só nos wyrms pq é mais sussa e tals, bora dar check e ver se a cave ta livre.
tinha uma guria, mas falei maos para alto novinha, maos para o alto e seis saca né, vazou
WYRMAO TA DOMINADO OW OW
to caçando la, n tão solo mas ta de boas até.... mas o proxy resolve fechar solo, bá perdi a img dnovo e quase morri
TODO DIA ? PORR ******.............
mas sem problemas, no final eu vejo oq peguei e conto a vocês :doge:
loots : 6k de dinheiro , 3 focus, 20 scale
bora la
+ 600 mana potion / 30 strong
ai deu isso
http://lootpic.com/lootpicImages/lootpics/98434.jpeg
e agora vou comprar mais pot...
20 strong / 300 mana
nessa ultima gastei 100 mana e 10 strong, e n dropei nada... 1,5k de gold ?
resumão pra qm n quiser ficar lendo ou não entendeu.
gastos
600 mana potion - 30k / 60 strong - 6k / 6 life ring - 6k
+ 600 mana potion / 30 strong
nessa ultima gastei 100 mana e 10 strong
65k de mana potion / 10k de strong e 6k de life ring = gastos 81k no total
Loots
6k de dinheiro , 3 focus, 20 scale
24 scale, 8k , 2 pendant.
15,4 dos scale / 14k dos gold / 15k dos focus / 2 pendant 2k = loot deu 46,4k no total
Então hoje tive waste de 35k
Exp atual 15.232.731
ganho de exp hoje : 558k
FALOOOOOOOOOUS
Cara, vá se benzer hahaha.
Mais sorte na próxima =]
Azar viu? asysayuhas
Mais sorte na próxima
Porque o senhor não tenta ir em drefia ? Acredito que lá é mais vazio! :)
É a sorte parece não estar ao seu lado. Mas pensa pelo lado bom, poderia ter morrido tb (uahuah bate na madeira)
Boa sorte na próxima. =)