Acho que ninguém curte o Tibia mais.
Versão Imprimível
Pois é, Grafite! A galera de 12~16 anos de hoje tem que sair um pouquinho do whatsapp pra fazer uns rabiscos.
Hey, olá, Sckar! Lembro, sim (:
Tenho conseguido, no máximo, manter-me desenhando um pouquinho pra não perder a prática. Agora que estou de férias, não tenho mais desculpa pra não aparecer - pelo menos por enquanto, hahaha.
Abs!
na verdade eu curtia o ambiente que existia aqui no fórum, ver os pontos de vista que cada um tinha referente a cada personagem do tibia, realmente com o mercado de games hoje é muito difícil competir, mas oque mais me motivava em desenhar tibia é que os gráficos são toscos e o artista tinha liberdade para fazer o que quiser desses maravilhosos pixels...
infelizmente o meu tempo hoje é tão escasso que não pude mais produzir desenhos tibianos... vendi minha alma pro mercado de trabalho e para as salas em que dou aulas.
vamos ver se aos poucos essa sessão não reergue, estou pensando em um concurso isso motivava bastante e dava pra todo mundo mostrar suas habilidades atuais... o tema tem que ser tibia , pois a sessão foi forte enquanto o tema era esse.
A idéia de um concurso é bem legal... participaria fácil!
Seria legal também se alguém ficasse responsável por manter alguns tópicos (todos relacionados a Tibia), como:
- Tema da semana;
- Criatura da Semana;
- NPC da Semana;
- Local da Semana; (ex: Um local de caça ou região do tibia)
- Outfit da Semana;
- Batalha da Semana; (ex: Ferumbras vs. Orshabaal, Mad Mage vs. Ragging Mage, etc...)
- Itens da Semana.
Mas acredito que se fizessem somente o tema da semana, iria morrer o tópico, porque nem todos iriam se identificar com o tema ou algo assim e acabariam deixando de lado.
Assim o pessoal poderia participar naqueles que quisessem ou em todos sem ter a necessidade de desafiar alguém para desenhar...
Seriam tópicos que todos ficariam visualizando sempre e esperando as postagens até a data limite... havendo uma votação ou não de cada tópico semanalmente...
Acredito que tornaria a área Fan Art mais movimentada.
Seria legal e uma grande motivação se o TibiaBR postasse no facebook a arte campeã de cada semana também hehe.
São algumas idéias...
Concordo com o Grafite sobre o concurso e com o Sauron sobre esses eventos semanais. Mas acho que estes últimos só terão sucesso quando tivermos um movimento mínimo de novo. Se tentarmos implementá-los agora como está, terão uns sete posts e depois vão morrer.
Acho que o negócio é fazer um concurso com um prêmio bom - competições valendo premium sempre atraem gente de todo canto - com uma divulgação pesada. Com isso, a gentesequestra quem vier participarmostra como esta seção é legal e ainda tem muito a oferecer (:
Realmente... concurso com p.a. atrai muita gente ^^
Queria os tópicos pra participar de todos HSAUhSIUAs... mas não queria escolher temas... eu queria desenhar temas propostos... é muito bom pra treinar.
Sim! Desenhos rápidos são bons pra deixar o traço fluir \ol
Outra coisa que achava MUITO legal era nossa cidade de pixel art, que já teve várias edições. Pena que as imagens tão quebradas D:
Então blz, quem tem poder aqui para criar um concurso?
:y:
O negócio era fazer um tema fácil e abrangente... como:
Desenhe um outfit;
Desenhe uma criatura do tibia;
Desenhe um personagem usando itens;