Olhem as skills do simpatia
Versão Imprimível
Olhem as skills do simpatia
acho que isso acontece mesmo, eu gravei uns videos para testar os mods off line e vi que deslogava quando dava off... mas isso só aconteceu uma vez...
billy joe q por*a eh essa ae eh xiter pra pega lvl 40 ????? como funciona ????
baxem meu video de pk la XD pls coment la
se vcs estiverem apanhando pra um rotworm por exemplo e derem exit, vcs ficam 1 minuto apanhando, depois seu char DA LOGOUT MESMO APANHANDO. Testem vc mesmo LAWL
bem em mythera tah acontecendo guerra
tinha um gringo fdp no frodo em thais pk e nois trapamo ele lah
tava matando ele ele n levava hit n sei como e olha q eu tava de GS
dai do nad quando ele fik com a vida vermelha ele sumiu do nad todo mundo fik boiando .. e tamen eu tenho um video de uns cara HL q fazem trap em um nego e o cara loga no mkeio da trap se quiserem eu posso postar aqui...
posta ai no forum. mas esse bug da tibicam existe, comigo já acontceu... o único modo de provar é fazer com um amigo, ataca ele e tenta deslogar (e como o cara é seu amigo num vai te fuds...)
Cara qdo vc eh atakado mais nao ataka ngm e sai pelo X(Exit) Vc loga simplesmente mas.. se voce ataka o bixo ai vc nao loga pocre
Eh isso espero t ajudado
=D
Flws
Uma vez eu estava em folda, dai eu subi um certa parte onde tinha um cara mei fraquim tava treinando com frost troll...dai qdo ele me viu acho q ele ficou com medo e tal ele simplesmente deslogou enquanto treinava com os frost trolls....o.ô