Obrigado!!!
Tentar ver se funciona.
Aí já nem entra no mérito do aplicativo, mas eu sei a razão do seu pedido: colocar vários personagens pra treinar pelo standalone client está um saco (uma vez que o Token está sendo solicitado a cada troca de personagem). Eu comentei isso no tutorial e o @Joe Dee já deu a dica: por enquanto, utilize o Flash Client para colocar os chars para treinar, uma vez que ele não está solicitando esse Token a cada troca, mas apenas a cada login.
Já questionaram a CipSoft sobre esse comportamento. O CM Tjured encaminhou o feedback, mas ainda não retornou com uma resposta.
Tentei questionar o Craban pelo Twitter mas, pra variar, ele ignorou :(
Li tudo, assisti o vídeo e ainda fiquei com uma duvidas:
Sempre que eu for logar no jogo ou no site será enviado um código para o meu celular? OU, esse código é gerado de tempo em tempo e basta apenas inserir ele junto do login e senha?
Por quanto tempo esse código é valido?
É possível registrar mais de uma conta em um único celular?
Só pra queimar a minha língua, o Craban respondeu o tweet :D
https://twitter.com/Crabans_Beak/sta...14796316471296
Então, fiquem tranquilos: não foi intenção da CipSoft solicitar 1 token a cada mudança de personagem. Eles estão trabalhando para corrigir isso. :y:
Se alguém poder me tirar um duvida!
Fui Hacked tenho rk, só que a pessoa teve acesso ao meu pc a uma pasta que consta a RK.
E eu usava informações fictícias ja que eu tinha rk. Liguei o autenticador no meu celular.
Essa pessoa tendo a rk mas não tendo o atenticador, consegue entrar na conta? ou só puxar?
De vez em quando ele puxa e cancela agora meu endereço veridico!
Quais são as limitações do atentificador? Eu posso por equips de novo ou cara com rk puxa e entra na conta?
Tutorial atualizado: agora antes de iniciar o processo de instalação do autenticador em sua conta, a CipSoft apresenta uma página para que você confirme de que está ciente que se não tiver uma RK e perder o acesso ao autenticador, poderá perder a sua conta!
Adm preciso de ajuda