É que esse efeito é muito claro, radiante, forte ai acaba cansando a vista muito fácil e normalmente perco tesão de ver o resto do LT
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/xBEi4Z8.png
Oii gente, eu tenho muiiiiiiiiiitas novidades pra vocês, muitas imagens pra postar, mas eu queria postar uma única print, eu sei que vocês não gostam de imagens claras, mas é que ele gostou da foto editada desse jeito e não tive como negar o pedido. Sei também que é um jogo\casamento bobo que quase ninguém se importa e só se casam por causa de addon ou achive, só que dessa vez pra mim teve um significado real, fiquei muito feliz. A última vez que casei com um amigo de verdade nesse jogo foi em 2012, então não levem a mal! Casei com uma pessoa realmente importante pra mim, com uma pessoa que me atormenta/aguenta. Que mesmo quando eu tô p da vida, ele vira e fala ''vamos ver um filme então'', que assiste seriado comigo, eu durmo sempre nos filmes que ele escolhe, e que simplesmente joga Gartic comigo... Algumas pessoas vão nos odiar, até esperniar, mas não tem problema. Obrigada por tudo Masih ♥
http://i.imgur.com/mA36RQv.png
Ás vezes a tempestade vem pra levar embora tudo o que nos faz mal, pense nisso! ♥
Vou tentar acompanhar... e vou provavelmente copiar essa estrutura de progresso dos addons e mounts quando criar o meu haha
To acompanhando, também sou desse world! Infelizmente alguns caras da Black me fizeram perder o ânimo de jogar nesse servidor, que está cada vez mais sujo! Estão dando random power abuser, e um dos caras fui eu, felizmente consegui fugir, mas tomei hunted em troca! Kenpachinho the Kenpachi, Neego Dramma. Vou pra um mundo no pvp, ver se pelo menos eles tem graça! Boa sorte na caminhada!
Parabéns pelas conquistas Jessica!! Vou acompanhar você aqui!! kkk
E parabéns pelo casório! Haha bjo!
Não existe? Não estava hunted list! Vai caçar, e chega 3 nego te atacando do nada, mandando você jogar sua armor, ou você morre... Tem outro nome a não ser random power abuser? Melhor ainda é a resposta deles, "porque tão atacando?" - "Porque quero sua armor."
Vai pra Umera e não entra na guild dominante brother, tenta jogar como neutro e arca com as consequências, sei bem do que estou falando.
Att,
Don
Sei que você é BW Sherman, o problema que não são todos os racionais, como você! Sinceramente não vou falar com o masih, o Gil era o único que eu tinha "amizade" e ele não fez nada, o Kenpachi é líder e ao invés de dar exemplo, participou da ação. Se um líder faz, a quem vou recorrer? To dando transfer, mas espero que vocês dois aproveitem, parecem ser boas pessoas! Vou acompanhar o LT de ambos! E Sherman, sei que não é o lugar para falar isso, mas você é foda em designer gráfico! ;)
Abraços brother, fica com Deus.
Achei que ia encontrar uma bela atualização, mas só um casamento :okay: